Moinho Cruzeiro do Sul - pesquisa de mercado qualitativa para entender o comportamento do consumidor de farinha de trigo, além de compreender a percepção das marcas da empresa x do mercado e desenvolvimento do Plano de Marketing e Comunicação definindo as estratégias para Marketing Digital, Marketing Offline, BTL (materiais de PDV), CRM, PR, Treinamento para Equipe Comercial, Campanha de Incentivo a Vendas, “Campanha de Endomarketing etc
Gerente de Marketing Telecom Mobile reportando ao Diretor de Marketing da Unidade de Negócio com equipe de 1 colaborador direto e 20 indiretos (trade, channel, merchandising e treinamento) ? Desenvolveu e implementou Plano Estratégico de Marketing nos segmentos Premium e Mid de smartphones, Wearables e definiu Calendário Promocional. ? Desenvolveu e implementou estratégias GTM (go to market): - ATL, CRM, PR e BTL; - Digital (search, SEO, SEM, Google Analytics, ad words, affiliates, email marketing, redes sociais, omnichannel (B2C/B2B), mobile and user experience (UX), website, GDN|DBN, outbrain, conteúdo e influenciadores, data sources (Google Analytics, Social Media Listening, Big Data & Analytics, e-Commerce, Pesquisas de Mercado etc.), estratégias para transformação digital; - Offline (rádio, TV aberta e fechada, OOH, projetos tailor made desenvolvidos em revistas, TV a cabo, shopping centers, OOH); - CRM (integrado ao digital e off-line, com push notification, email marketing
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.