Voltar
Disponível

Rafael

Campo de trabalho Analista de Suporte
Localização Volta Redonda, Rio de Janeiro, BR
Disponibilidade 30 horas por semana
Avaliar R$ 50 por hora
Visualizacões de perfil 47

Curriculum Vitae

Experiência

Analista de Suporte

Unimed de Volta Redonda

Atualmente atuando na T.I dentro do Hospital Unimed Volta Redonda, atendendo chamados pelo TopDesk e via ramal, solucionando problemas e executando demandas dentro dos sistemas hospitalares (MV PEP/SOUL, INFORMENGE, mCOCKPIT), nessa experiência atuo no dia a dia também com Active Directory (AD), Windows e Office 365, Redes e Switches (Cisco), Gateways, TCP/IP e DHCP, Windows Server, presto apoio a impressoras e scanners, acesso aos CPD's (Data Center) para pequenas manutenções/implementações.

Estagiário de T.I

Unimed de Volta Redonda

Foi meu primeiro contato com a Unimed Volta Redonda, entrei como estagiário e após um Job Rotation ingressei na equipe de Infraestrutura de TI, aprendi um pouco sobre Banco de dados Oracle, Linux, AWS, Cisco, redes, telefonia, estruturas de servidores e sistemas hospitalares.

Estagiário de T.I

SAAE BM

Um estágio onde aprendi uma boa base para suporte ao usuário, o começo de servidores e redes, fiz junto a equipe uma solução também com Arduino para sensor de presença em um totem de atendimento. Efetuava a manutenção preventiva dos micros, prestava auxílio aos usuários, banco de dados SQL, redes e conexão remota.

Estagiário de T.I

Smart Informática

Meu primeiro contato com a T.I profissionalmente, prestei atendimento ao usuário, controlava planilha de contas em excel, administrava uma página da web, efetuava manutenção de micros e cuidava do design das mídias sociais.

Educação

Desenvolvedor Full Stack

Universidade Estácio de Sá

Sistemas de Computação

Universidade Federal Fluminense

Certificados

AWS Solution Architect

Udemy

Motivação

  • Trabalho

Qualidades

  • Proativo
  • Pensamento analítico
  • Fácil adaptação
  • Determinação
  • Boa comunicação

Perícia

  • Suporte ao usuário
  • Conhecimento geral em Windows
  • Conhecimento com plataformas de chamado EX: Jira, TOPDESK
  • Conhecimento em Sistemas Hospitalares (MV, TOTVS)
  • Conhecimento em Redes

línguas

Inglês

Falar Média
Escrever Média
Ler Média
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.