-Analisar cenários econômicos -Realizar mapeamento comercial, elaborar estratégias para atrair prospect e solucionar problemas -Fazer com que os meus clientes fiquem satisfeitos com a SOLUÇÃO apresentada e não somente com o produto ofertado. -A minha meta é ajudar as empresas a faturarem exponencialmente. É um trabalho autônomo em parceria com a Jera Soft.Co
Operacional, realizava toda a parte de baixas, controle de arquivos, análise de inventários, análise de estoque. Também tinha um papel de liderança de orientar, coordenar e se certificar se os procedimentos estabelecidos pela gerência da Controladoria estavam sendo executados. Reduzir o uso excessivo de consumo, e insumo interno e a redução das perdas em geral.
• Prestar apoio ao Departamento de Controladoria: analisar estoque, controlar material de uso e consumo, inventariar, controlar baixas, emitir, faturar notas fiscais entradas de transferências, e relatórios em geral entre outras atribuições. • Recepcionar e entender as necessidades do cliente, registrar os produtos, ofertar os produtos promocionais, sangria. Empacotar os produtos, garantir o não desperdício de sacolas e zelar pela organização do caixa
•Verificar, analisar e liberar crédito (PF e PJ) de acordo com a política interna da empresa, •Elaborar estratégias de treinamentos e orientações para esclarecer dúvidas dos colaboradores das lojas. •Colaborei com a equipe na implantação de métodos que identificam e minimizam os riscos de golpes. •Cadastrar filiais, máquinas e senhas de acessos para os colaboradores. •Orientar e esclarecer dúvidas dos colaboradores quanto à manutenção dos acessos e funcionalidades da ferramenta ERPs.
• Atender ao cliente, verificar, registrar e receber os pagamentos dos produtos/serviços via cartão de crédito, débito, cheque e dinheiro. • Empacotar os produtos e garantir a quantidade suficiente de sacolas plásticas no caixa evitando o desperdício e zelando pelo uso responsável. • Oferecer cartão de crédito, informar os benefícios, as condições de pagamentos e as promoções da loja. • Cadastrar novos proponentes e enviar documentação para análise. • Auxiliar outros setores: Financeiro - fechamento de caixa na tesouraria, Área de vendas - organizava os check stands, de acordo com a marca, layout, reposição e conferência de produtos. • Participei de treinamento, elaborei e apresentei textos motivacionais, música para a empresa.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.