Voltar

Pedro

Campo de trabalho FullStack
Localização Itaquaquecetuba, São Paulo, BR
Avaliar R$ 35 por hora
Visualizacões de perfil 227

Experiência

Suporte Tecnico

Branco Infoprint

Realização de suporte técnico em computadores, impressoras e moldem, a maior parte das atividades consistem em instalação de software e instalação de sistema. Efetuar viagens até empresas parceiras para prestação de serviço e realizo manutenção de equipamento internamente.Realizo suporte técnico em computadores, impressoras e moldem, a maior parte das atividades consistem em instalação de software e instalação de sistema. Faço viagens até empresas parceiras para prestação de serviço e realizo manutenção de equipamento internamente. Competências: Etiqueta ao telefone · HTML · Comunicação · Resolução de problemas · Hardware · Suporte técnico · Suporte para Help Desk · Solução de problemas técnicos

Auxiliar Administrativo

Universidade Cidade de São Paulo

- Assistência em áreas de atendimento a alunos (estrangeiros e nacionais) e professores - Elaboração de relatórios em Excel e Word, semanais - Tradução de documentos (Inglês e Espanhol) - Registro de dados de alunos em sistema - Auxilio em atividades administrativas -Atendimento a clientes presencial ou por canais de comunicação - Organização de arquivos

Educação

TECNICO EM INFORMATICA PARA INTERNET

SENAC

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO

Motivação

  • Trabalho
  • País em que nasci

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Média
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.