Responsável por desenvolver conteúdo para marcas do mercado publicitário, integrando o conteúdo a diversos formatos e plataformas do grupo SBT. Planejar, elaborar e redigir todo o conceito criativo da proposta do anunciante. Negociar a viabilidade de produção do conteúdo com equipes internas e apresentar o projeto ao mercado quando solicitado pela área comercial. Dar suporte a equipe de vendas, identificando oportunidades para oferta de propostas ao anunciante nos breaks e chamadas da programação, Branded Content no YT e TV, peças de divulgação e mídia nas redes sociais, quadros especiais, conteúdo proprietário, eventos, podcasts, entre outros. Elaborar e redigir roteiros em ações de merchandising. Gerenciar a execução de cada projeto, garantindo a qualidade da entrega desde o recebimento do briefing até a entrega do produto final. Principais clientes até o momento: Kwai, Nissan, Universal Pictures e Mercado Pago.
Coordenar redatores, analistas de conteúdo e roteiristas durante a criação e desenvolvimento de entregas de texto, para clientes e formatos diversos. Guiar reuniões de brainstorm, junto aos clientes e outras equipes da empresa. Coordenar, desenvolver e apresentar ideias e conteúdo para apresentações comerciais e concorrências. Desenvolver e criar roteiros, acompanhando a entrega desde o brainstorm, indo à set e aprovando a entrega do produto audiovisual junto ao cliente. Acompanhar métricas nas redes sociais e sugerir melhorias em storytelling, texto e narrativas audiovisuais. Buscar aprovações e alinhar entregas junto à equipe de planejamento, mídia e produção. Entregas focadas em Branded Content. Clientes atendidos: Nestlé, Leroy Merlin, Ubisoft, Aché, Sony Pictures, entre outros.
Escrever roteiros, pesquisar conteúdo, desenvolver pautas baseadas em análise de dados para diferentes redes sociais, como Youtube, Instagram e TikTok. Desenvolver estratégias de conteúdo, otimizar narrativas e métricas a partir de análise de relatórios e utilização de ferramentas como google analytics, semrush, youtube analytics e VidIq alinhando tom do conteúdo à voz e persona do projeto. Conduzir reuniões de pauta com influenciadores, apresentar e alinhar novas ideias para o cliente e acompanhar gravações, dando suporte na preparação de atores e influenciadores digitais. Planejar e apresentar conteúdo e estratégia em concorrências, criando conceitos, storytelling e formatos audiovisuais para diversos clientes como Nestlé, Aché, Petz e Minha Vida. Responsável pelo canal de Branded Content da Leroy Merlin no Youtube, o Casa de Verdade. Além das funções citadas anteriormente, alinhava o tom de voz dos influenciadores à do canal e sugeria novos talentos para compor o casting. Trabalhava ativamente com mais de 15 influenciadores de segmentos variados como: Life Style, DIY, viagens, organização, decoração, reformas etc. Durante o período em que exerci essa função o Canal foi de 220K inscritos para 550K, organicamente.
Roteirista especializada em narrativas online, com experiência em curta metragens, vídeos institucionais, narrativas seriadas e Conteúdo de Marca. Analista, planejadora e consultora criativa para conteúdo audiovisual. Especializada em otimização de KPI´s, SEO para Youtube, adequação de tom de voz à plataforma de exibição desejada, criação de formatos e análise de resultados. Criação de conceito, storytelling e formatos audiovisuais para concorrências entre agências e veículos.
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