Voltar

Parsival

Avaliação
Campo de trabalho Tecnologia da informação
Localização Belford Roxo, Rio de Janeiro, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizações do perfil 788

 Suporte ao usuário (Service-desk, remoto e presencial);  Suporte N1 e N2;  Gerenciamento da ferramenta de tickets (ServiceNow);  Active Directory (usuários, senhas, grupos e permissões);  Windows Server 2008 R2 (atualização, permissões e compartilhamentos);  Servidor Exchange (criação, bloqueio, compartilhamento, configuração de caixa de correio);  Servidor FTP (Compartilhamento e permissões);  Unidade de backup (restauração, monitoramento via Symantec, armazenamento e troca de fitas);  Cisco Webex (videoconferência);  Configuração de extensões IP Cisco;  Redes (cabeamento estruturado, wi-fi, configuração);  Responsável pelas compras do setor de TI;  Documentação e execução de testes de auditoria interna;  Acompanhamento de demandas;

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais