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Pamella

Avaliação
Localização Goiânia, Goiás, BR
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Sou uma profissional apaixonada e dedicada, com ampla experiência em diversas funções e setores. Adquiri habilidades sólidas em gerenciamento de empresas, liderança de equipes e desenvolvimento de estratégias para alcançar metas organizacionais. Valorizo a comunicação eficaz e a colaboração para obter resultados excepcionais. Mantenho-me atualizada com as tendências do mercado e aplico ideias inovadoras para impulsionar o crescimento da empresa. Procuro desafios estimulantes para meu crescimento profissional e contribuir para o sucesso de uma organização.


EXPERIÊNCIA
Academia Evolve
Líder de unidade pleno
dez/2021 até jul/2023 (1 ano e 7 meses)
Responsável por toda gestão da unidade, documentação de funcionamento, manutenção de equipamentos e predial; Recrutamento e seleção. Realizar a gestão das aulas coletivas e escala de colaboradores; Controlar o estoque de materiais e conferência do fechamento de caixa; Acompanhar e desenvolver os departamentos ( Recepção, Equipe Técnica e Apoio) Realizar reuniões mensais de performance junto a equipe; Realizar verificação diária de aspecto físico da unidade; Propor ações de desenvolvimento e melhorias para a unidade.
BTCC Conexão com cliente, ( Agora Tahto).
Supervisão de atendimento ao cliente N2
dez/2016 até fev/2021 (4 anos e 2 meses)
Gestão e desenvolvimento de pessoas, orientando para a execução do trabalho de forma a garantir o atingimento dos indicadores da empresa. Realizando monitorias semanais, Feedback, reuniões de repasses e orientações processuais, Acompanhamento de todos os resultados, Alimentação das carteiras dos clientes corporativos e apresentação de resultados, Seleção de candidatos.
Alpha contábil
Recepcionista em geral
out/2015 até nov/2016 (1 ano e 1 mês)
Atendimento ao cliente, por telefone e presencialmente. Cobranças, emissão de boletos, separação de documentação para contabilidade e lançamento de notas fiscais.
Brasil Telecom Call center / BT Call center
Supervisão de operações
fev/2010 até mar/2015 (5 anos e 1 mês)
Gestão e desenvolvimento de pessoas, orientando para a execução do trabalho de forma a garantir o atingimento dos indicadores da empresa e o desenvolvimento profissional. Realizando monitorias semanais, Feedback, reuniões de repasses e orientações processuais, Acompanhamento de todos os resultados.
Brasil Telecom Call center
Agente de atendimento Multiproduto
dez/2008 até fev/2010 (1 ano e 2 meses)
Atendimento ao cliente, Desde vendas a pós vendas, suporte de internet, Móvel e acompanhamento de pedidos.
Riachuelo S.A
Vendedor Jr.
jul/2007 até ago/2008 (1 ano e 1 mês)
Vendas, organização e reposição no departamento masculino.
FORMAÇÃO
Uniasselvi
Relações publicas
mar/2022 até o momento (2 anos e 2 meses)
FASAM
Gestão de RH
jan/2020 até nov/2022

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  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
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  • Profissionalismo
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