Engajada na análise de dados e na gestão de documentações na plataforma de Workflow, buscando constantemente oportunidades de otimização e aprimoramento dos processos. Encarregada da realização de cadastros e das atualizações precisas de materiais, clientes, fornecedores e funcionários em nosso sistema interno, garantindo a manutenção de informações sempre atualizadas e confiáveis. Participação ativa em testes de novos sistemas, visando identificar e resolver eventuais bugs, além de propor melhorias significativas para elevar continuamente a eficiência operacional e a experiência do usuário.
Supervisão e auxílio à equipe operacional - Controle e ajuste de ponto, agendamento de férias, avaliações de desempenho, treinamentos, monitoria de atendimento; Acompanhamento e resolução de solicitações e reclamações abertas por clientes na central de relacionamento referente as vendas e-commerce e loja física - Controle de casos pendentes de resolução (tratativas via ligação e e-mail), apoio nos casos de supervisão via telefone; Apoio às lojas e CDs - Sanar dúvidas referente a processos, intermediação de contato com os clientes; Implantação e apoio referente ao CRM nas lojas, CDs e departamentos administrativos - Análise do sistema, identificação de bugs para realização de melhorias, realização de treinamentos (online e presencial), controle e acompanhamento na utilização da plataforma.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.