Voltar

NICOLAS BRENDO

Localização Barueri, São Paulo, BR
Avaliar R$ 45 por hora
Visualizacões de perfil 708

Curriculum Vitae

Experiência

Atendimento ao cliente - Receptivo

Fidelity

Atendia clientes que haviam tido bloqueio preventivo em seu cartão de crédito. Efetuava perguntas pessoais e fazia a sondagem para verificar se realmente era o cliente em linha para poder desbloquear ou não seu cartão.

Atendimento ao cliente - receptivo

CSU

Atendia clientes tirando suas dúvidas, sobre o banco que prestava serviço, desde dúvidas referente a conta e aplicativo até dúvidas sobre transações bancárias. Além disso efetuava retenção e cancelamento de contas.

Educação

Técnico em Desenvolvimento de sistemas

Etec Barueri

Ensino médio integrado ao Técnico de Informática

ITB Brasílio Flores de Azevedo

Qualidades

  • Pontualidade
  • Dedicação
  • Disciplina
  • Motivação
  • Detalhista

Perícia

  • Atendimento ao cliente

línguas

Português

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Inglês

Falar Média
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.