Voltar

CkialNso

Campo de trabalho Suporte remoto
Localização Prnaaradi Ge, São Paulo, BR
Avaliar R$ 50 por hora
Visualizacões de perfil 249

Experiência

Suporte Técnico

Katinu informática e automação

Suporte interno, backup, limpeza e formatação de computadores, rede, suporte a clientes do sistema.

Analista de suporte

IBM Brasil

Responsável pela resolução de problemas via telefone, chat e acesso remoto. Atendimento, análise e resolução de ocorrências, utilização dos sistemas e problemas operacionais. ServiceNow, SAP e Gsuíte, Windows, Linux. Reporte e relatórios aos gestores das situações apresentadas e análise de melhoria dos processos.

Educação

Gestão da Tecnologia da Informação

UniSanta

Certificados

Banco de Dados e SQL

Udemy

Curso completo de bando de dados

Manutenção de celulares

Udemy

Curso completo de manutenção de celulares do básico ao avançado

Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores

Microcamp

Montagem e manutenção de computadores, notebooks, monitores, impressoras, estrutura de rede.

Qualidades

  • Suporte Remoto
  • Suporte técnico
  • Atendimento a cliente
  • Edição de Video
  • Edição de banners logos e etc

Perícia

  • 5 Anos na IBM
  • 5 Anos na IBM
  • 5 Anos na IBM
  • 1 ano Canal Youtube
  • 2 Anos editando no Canva

línguas

Português

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Inglês

Falar Média
Escrever Média
Ler Média

Espanhol

Falar Média
Escrever Média
Ler Média
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.