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Mykceon

Localização IdDmaea, São Paulo, BR
Avaliar R$ 50 por hora
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Experiência

Customer Experience Specialist

Nubank

Especialista em melhor experiência do cliente, compreendendo problemas e solucionando de maneira completa. Promovendo encantamento em cada interação e contato. -Analisar base de dados e métricas usando ferramentas como grafana, Dashboard, Jira, SQL; - Analisar o sheets/Excel avançado para promover insights para stakeholders; -Criar Dashboards para melhoria de processos e desenvolvimento de projetos nível yellow belt voltados para a melhoria contínua da experiência do cliente junto aos fornecedores; -Liderar e dar suporte a outros funcionários da empresa; -Fiz parte da área de qualidade, analisando atendimentos e processos dos fornecedores da empresa; -Melhorar a Experiência dos clientes através do Reclame Aqui, Ouvidoria, Bacen. Usando os insights dos clientes nos canais de VOC para criar projetos que auxiliam na melhoria dos processos com os times de produtos e demandas da BPO; -Perfil proativo na proposição e resolução de problemas seguindo os KPIs e os index das áreas correlatas focando em resultados;-Especialista em melhor experiência do cliente, compreendendo problemas e solucionando de maneira completa. Promovendo encantamento em cada interação e contato. -Analisar base de dados e métricas usando ferramentas como grafana, Dashboard, Jira, SQL; - Analisar o sheets/Excel avançado para promover insights para stakeholders; -Criar Dashboards para melhoria de processos e desenvolvimento de projetos nível yellow belt voltados para a melhoria contínua da experiência do cliente junto aos fornecedores; -Liderar e dar suporte a outros funcionários da empresa; -Fiz parte da área de qualidade, analisando atendimentos e processos dos fornecedores da empresa; -Melhorar a Experiência dos clientes através do Reclame Aqui, Ouvidoria, Bacen. Usando os insights dos clientes nos canais de VOC para criar projetos que auxiliam na melhoria dos processos com os times de produtos e demandas da BPO; -Perfil proativo na proposição e resolução de problemas seguindo os KPIs e os index das áreas correlatas focando em resultados; Competências: Trabalho em grupo · Gestão de pessoas · Melhoria contínua · Mapeamento de processos de negócios · Suporte ao cliente · Motivação de equipes · Habilidades analíticas · Comunicação interpessoal · Resolução de problemas · Atividades de integração de equipe · Análise de negócios · Relações com a mídia · Atendimento ao cliente · Análise de processos · Análise de dados · Microsoft Office · Atendimento ao Cliente · Microsoft Excel · Trabalho em equipe · Relacionamentos interpessoais · Desenvolvimento de relatório · Desenvolvimento pessoal · Active Listening · Coaching · Comunicação · Mentoria · Liderança · Diversidade e inclusão · Diplomacia · Definição de metas · Gestão de equipes · Comunicação com o cliente · Inteligência emocional

Analista Juridico

SBK BS

Gerenciar, analisar e e acompanhar o banco de dados de processos jurídicos enviados para o do banco Santander. -Ênfase aos valores e orientações do cliente sobre produtos financeiros analisando extratos de contas correntes, poupanças, investimentos financeiros e ações. -Análisar e elaborar relatórios finais diários em Excel para entrega de um serviço de alta qualidade ao cliente Santander.-Gerenciar, analisar e e acompanhar o banco de dados de processos jurídicos enviados para o do banco Santander. -Ênfase aos valores e orientações do cliente sobre produtos financeiros analisando extratos de contas correntes, poupanças, investimentos financeiros e ações. -Análisar e elaborar relatórios finais diários em Excel para entrega de um serviço de alta qualidade ao cliente Santander. Competências: Trabalho em grupo · Motivação de equipes · Habilidades analíticas · Comunicação interpessoal · Analise de Oficios judiciais · Análise de processos · Microsoft Office · Microsoft Excel · Trabalho em equipe · Relacionamentos interpessoais · Desenvolvimento de relatório · Desenvolvimento pessoal · Active Listening · Comunicação · Diplomacia · Inteligência emocional

Estagio

Sotere corretora de seguros

-Auxiliar aos corretores no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente. -Criar e preparar propostas de seguros, relatórios e recomendações aos segurados. -Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. -Atendimento a chamadas telefônicas de clientes, a fim de resolver problemas e responder perguntas prontamente. -Recomendar, calcular e implementar políticas de valorização de produtos de seguro automóvel, residencial e condomínio.-Auxiliar aos corretores no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente. -Criar e preparar propostas de seguros, relatórios e recomendações aos segurados. -Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. -Atendimento a chamadas telefônicas de clientes, a fim de resolver problemas e responder perguntas prontamente. -Recomendar, calcular e implementar políticas de valorização de produtos de seguro automóvel, residencial e condomínio. Competências: Trabalho em grupo · Suporte ao cliente · Motivação de equipes · Habilidades analíticas · Comunicação interpessoal · Atendimento ao cliente · Análise de processos · Microsoft Office · Atendimento ao Cliente · Microsoft Excel · Trabalho em equipe · Relacionamentos interpessoais · Desenvolvimento pessoal · Active Listening · Comunicação · Comunicação com o cliente · Inteligência emocional

Aprendiz

Welcon Indústria Metalúrgica Ltda

Recepcionar clientes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos escritórios específicos. -Operação de sistemas de telefones de vários ramais (PABX) para atender mais de 20 de chamadas diárias. -Conferir notas fiscais de entrada e saida e os canhotos das mesmas. -Auxiliar ao almoxarifado lançando notas fiscais de entrada no sistema. -Arquivar notas fiscais de entrada. -Secretariar um dos diretores da empresa.-Recepcionar clientes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos escritórios específicos. -Operação de sistemas de telefones de vários ramais (PABX) para atender mais de 20 de chamadas diárias. -Conferir notas fiscais de entrada e saida e os canhotos das mesmas. -Auxiliar ao almoxarifado lançando notas fiscais de entrada no sistema. -Arquivar notas fiscais de entrada. -Secretariar um dos diretores da empresa. Competências: Trabalho em grupo · Suporte ao cliente · Motivação de equipes · Habilidades analíticas · Comunicação interpessoal · Análise de processos · Microsoft Office · Atendimento ao Cliente · Microsoft Excel · Trabalho em equipe · Relacionamentos interpessoais · Desenvolvimento pessoal · Active Listening · Comunicação · Comunicação com o cliente · Inteligência emocional

Certificados

Yellow Belt

FM2C

línguas

Inglês

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