Tenho 30 anos de carreira em Comunicação Corporativa para empresas de grande porte de diversos segmentos, nacionais e internacionais. Tenho ampla vivência na implementação de políticas e estratégias de Comunicação Corporativa, em liderança de iniciativas de branding, fortalecimento da imagem corporativa e reposicionamento da marca, principalmente quando em processos de aquisição, fusão e/ou spin-off. Possuo grande habilidade em planejamento estratégico para campanhas de endomarketing e engajamento de funcionários para fortalecimento de uma cultura organizacional vencedora, com foco em Employee Experience e Employee Advocacy, além de campanhas de Diversidade & Inclusão, compliance, marca empregadora e outras. Minha trajetória inclui a gestão de conteúdo (estratégias, planejamento, curadoria) e de canais de comunicação (on e off line) para diversos públicos de interesse, incluindo mídias sociais. Além disso, destaco minha capacidade em desenvolver projetos de comunicação com foco na transformação digital, em gerenciamento de crises e temas sensíveis, tendo atuado fortemente na implementação e na liderança destes tipos de programas, bem como de treinamento de porta vozes. Já produzi, organizei e liderei eventos de grande porte, como a inauguração de fábricas com a presença de autoridades públicas de todas as instâncias, incluindo a presidência da República, e encontros internos com executivos de diferentes nacionalidades. Ao longo da minha carreira também acumulei experiência na gestão de responsabilidade social corporativa, sustentabilidade, práticas de ESG, no desenvolvimento e na gestão de investimento social privado e de indicadores sociais, estratégia de diálogos com o terceiro setor e gerenciamento de programa de voluntariado corporativo, além da gestão dos projetos utilizando leis de incentivo fiscal. Tenho perfil estratégico e relacional, com forte capacidade analítica, orientação para resultados, visão sistêmica e gestão de pessoas, focada em elevar o desempenho das organizações.