Efetuar buscas de potenciais clientes dentro da região geográfica à ser atendida; Preencher e cadastrar os potenciais clientes no CRM; Efetuar contato via telefone ou ferramentas digitais; Realizar o agendamento dos clientes de acordo com a disponibilidade de horários da loja; Confirmar os agendamentos com os clientes e reagendar caso necessário; Manter contato com os clientes em negociação;
Responsável pela captação de novos estabelecimentos parceiros, bem como cuidar da carteira de clientes focando nos resultados e na satisfação dos mesmos. ● Pós Venda dos restaurantes parceiros, cuidando da performance dentro da plataforma, assim como gerir seu cardápio completo.
Atendimento ao cliente; Fechamento da venda no caixa; Abertura e fechamento da loja; Financeiro e fluxo de caixa; Fazer compras de mercadorias; Organização e disposição dos produtos na vitrine e salão de vendas; Gestão de estoque; Traçar metas e atingir as mesmas.
Análise dos aspectos que dizem respeito à área de vendas; Direcionar equipe para realizarem tarefas diárias e semanais; Motivação das mesmas; Organizar e mudar periodicamente vitrines e sessões onde estavam expostos os produtos; Contato direto com clientes através de redes sociais; Atingir metas mensais.
Responsável pela motivação, direção e liderança da equipe de vendas, avaliando assim, pontos à serem melhorados e, com eles, buscar resultados cada vez melhores; Traçar metas e objetivos, cobrar resultados; detectar falhas e acertos de cada componente da equipe e dos processos de vendas; Controle de estoques; Superação de metas estipuladas.
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