Voltar

Michael

Campo de trabalho HelpDesk / Banco de dados
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Avaliar R$ 50 por hora
Visualizacões de perfil 470

Trabalho há 5 anos como Analista de suporte e Help-Desk , com experiencia em CentOS, MYSQL, server Ad , Remote Desktop, Anydesk e TeamViewer, VPN, G-suite , pacote office, configuração de softwares nos sistemas operacionais Windows e Mac OS, entendo também de algumas distro linux Debian, configurações de Softwares de impressoras.
possuo inglês técnico e amplo horário disponível para tarefas remotas de qualquer tipo, tenho facilidade em aprender novos sistemas e gosto bastante de resolver problemas, posso realizar atendimento por telefone e por Whatsapp

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.