Voltar

Mayara

Avaliação
Campo de trabalho Administrativo, Negócios e Suporte ao cliente.
Localização São Bernardo do Campo, São Paulo, BR
Disponibilidade 10 horas por semana
Preço R$45 por hora
Visualizações do perfil 645

Apesar da minha área ser a de Sucesso do Cliente, possuo uma vasta experiência em todas as áreas de uma empresa.

Algumas das minhas experiências são com suporte ao cliente B2B, atendimento ao cliente B2B, gerenciamento de contas, gestão de clientes, logística, controle e armazenamento de estoque, auxiliar e assistente administrativo, entre outros cargos.

Possuo também conhecimento em pacote office, metodologia ágeis e ferramentas de suporte ao cliente, como octadesk e zendesk.

As minhas principais qualidades são paciência, proatividade, comprometimento, dinamismo, respeito, vontade de aprender e flexibilidade.

Atualmente, busco trabalhos pontuais com a finalidade de renda extra.

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais