Voltar

Mayara

Campo de trabalho Administrativo, Negócios e Suporte ao cliente.
Localização São Bernardo do Campo, São Paulo, BR
Avaliar R$ 90 por hora
Visualizacões de perfil 520

Apesar da minha área ser a de Sucesso do Cliente, possuo uma vasta experiência em todas as áreas de uma empresa.

Algumas das minhas experiências são com suporte ao cliente B2B, atendimento ao cliente B2B, gerenciamento de contas, gestão de clientes, logística, controle e armazenamento de estoque, auxiliar e assistente administrativo, entre outros cargos.

Possuo também conhecimento em pacote office, metodologia ágeis e ferramentas de suporte ao cliente, como octadesk e zendesk.

As minhas principais qualidades são paciência, proatividade, comprometimento, dinamismo, respeito, vontade de aprender e flexibilidade.

Atualmente, busco trabalhos pontuais com a finalidade de renda extra.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.