Voltar

Mayara

Campo de trabalho Assistente, produção de documentos e outros trabalhos administrativos
Localização Contagem, Minas Gerais, BR
Visualizacões de perfil 483

Profissional com experiência de 9 anos atuando em compras e suprimentos, gestão de contratos, gestão de estoques, controladoria, planejamento orçamentário, acompanhamentos de projetos, controle de indicadores de receitas e despesas.

Em minha trajetória profissional fui capaz de aprender e desenvolver habilidades estratégicas que me proporcionam crescimento profissional mantendo a capacidade de inovação.
Minhas competências estão alinhadas com o planejamento, organização, orientação para resultados, negociação, comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, gestão de conflitos.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.