Olá, me chamo Maurício.

Sou Gestor de Tráfego, Especialista em Estratégias Digitais, em Marketing Digital de Performance e Gestão de Redes Sociais.

Trabalho com Marketing Digital desde 2017 e já ajudei dezenas de empresas e profissionais a crescerem e expandirem seus negócios.

De 2008 a 2016 atuei desenvolvendo e gerenciando projetos e soluções de:
Mídia no Ponto de Venda, Mídia Digital Out-Off-Home (MDOOH), Mídia Indoor, Digital Signage e Wifi Marketing.

De 1998 a 2007 atuei com criação de Sites, Portais, Home Pages e Desenvolvimento Web.


Faço parte das mentorias:

- Formula de Lançamentos - Érico Rocha
- Comunidade Sobral de Tráfego - Pedro Sobral


Possuo habilidades de gestão de equipes, comunicação clara, organização, planejamento, proatividade, comprometimento, pensamento estratégico e em constante aprendizado.


Todo o meu trabalho tem início através de uma consultoria, para entender seu negócio, sua presença no digital, seus objetivos e expectativas.


Resumo da experiência profissional:

Além de conhecer profundamente as plataformas como, Facebook ADS, Instagram ADS e Google ADS (Rede de Pesquisas, Rede de Display, Youtube e etc), possuo vivencia e domínio de todas as estratégias disponíveis para gerar resultados através de anúncios, campanhas e ações para geração de tráfego para sites, crescimento de perfis, captação de leads qualificados, criação de audiência e autoridade, lançamento de infoprodutos, branding e venda.


Serviços que estou apto a prestar:

- Gestão de Tráfego Pago e Orgânico;
- Gestão de Tráfego para Negócios Locais;
- Gestão de Redes Sociais;
- Gestão de canal no Youtube, com técnicas de SEO;
- Lançamento de Infoprodutos;
- Elaboração de planos estratégicos;
- Desenvolvimento da grade de publicação;
- Desenvolvimento de planos de conteúdo de distribuição;
- Criação, implantação e otimização de campanhas;
- Captação de Leads qualificados;
- Análise de métricas;
- Análise comportamental de visitantes e leads;
- Produção de relatórios de performance;

- CONFIGURAÇÕES:

- Configuração do Facebook Business Manager(BM);
- Configuração do Google Tag Manager(GTM);
- Configuração do Google Analytics UA e GA4;
- Configuração do Pixel Facebook;
- Configuração de Eventos e Conversões (compatível com iOS14);
- Configuração do Pixel e GTM no site e/ou landing page;

- Criação e aquecimento de Perfis;
- Criação de contas de anuncio Face e Google;
- Criação da ficha Google Meu Negócio;
- Criação de públicos personalizados, semelhantes, lista e etc;
- Criação de landing pages (plataforma Wordpress);

- Aplicação de técnicas de SEO na(s) landing pages;


EXTRAS:

- Registro de domínio;
- Instalação Wordpress, Templates e Plugins.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.