Supervisor de mídia com 4 anos de experiência na área, possuindo conhecimento técnico e estratégico em performance e branding.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho, possuo habilidades em diversas ferramentas de mídia, como: Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads, Twitter Ads, DV 360, entre outras.
Além disso, possuo habilidades analíticas, resolução de problemas, adaptabilidade, boa comunicação, relatórios e análises. Tenho experiências em agências como DPZ&T, AFRICA, Cadastra e ID\TBWA, trabalhando com implementação, fechamento, checking, emissão de PI, faturamento, relatórios e análises para clientes, coordenação de campanhas de mídia, elaboração e atualização de cronogramas de mídia, controle de orçamento das campanhas e contato com clientes e times de planejamento.
Ao longo de minha carreira, tive a oportunidade de trabalhar com clientes de diversos setores, como tecnologia, finanças, telecomunicações, entre outros. Alguns dos clientes com os quais trabalhei incluem: Vivo, Claro, Itau, Embratel e Unicef.