Responsável por gerenciar e desenvolver equipe de sistemas de alta plataforma. Garantir qualidade e alta disponibilidade em sistemas, atuando como sênior na equipe de desenvolvedores.
Responsável pela equipe de engenharia de software e projetos. Especialista coaching nas linguagens PHP e Node.js para a equipe de desenvolvimento. Orquestração web e serviços em automação de deploys com Continuous Integration e especialista em ambiente Amazon AWS. DevOps do Public Cloud Amazon ELB, EC2, S3 e RDS. Acompanhamento e orquestração do ciclo de vida dos produtos da Hypnobox, utilizando métodos ágeis como Scrum, Kanban, Lean, e XP sendo o responsável direto pelo desenvolvimento, dando suporte e atuando como intermediador da área de T.I e Customer Success.
Líder técnico e Agile Coaching do board de tecnologia, sendo um dos responsáveis pela adoção de metodologias ágeis da empresa. Especialista em arquitetura de softwares e padrões de projetos com as linguagens PHP e.NET, sendo promovido com coaching technical. Realização de análise de negócios junto a clientes e estimativas dos projetos da Vip Engenharia e da empresa Redbull. Responsável pela implantação de continuous integration e continuos delivery.
Responsável pela orquestração e desenvolvimento dos projetos da Webcasas e Webmotors e engenheiro de software nas linguagens PHP e .NET com fluência em SOA, Data Quality e SOLID. Responsável pelos artefatos dos projetos e acompanhamento, garantindo qualidade e alta disponibilidade das aplicações. Experiência com as melhores práticas de gestão de TI, projetos e processos (ITIL, COBIT, PMBOK, SCRUM, CMMI, BPM, BSC).
Desenvolvimento e análise de sistemas para o mercado imobiliário. Atuando no levantamento de requisitos e especificação de softwares. Atuação na arquitetura e orquestração de sistemas e servidores Web com uso das linguagens .NET C# e PHP. Responsável pela equipe de desenvolvimento e adepto a utilização de métodos ágeis como Scrum, Kanban e XP para desenvolvimento de softwares.
Análise e desenvolvimento de softwares para o call center (Help Desk da PRODESP), utilizando a linguagem PHP. Administração e suporte de chamados do Help Desk, garantindo que a qualidade e o SLA seja cumprido de maneira eficiente. Acompanhamento e orquestração dos processos e procedimentos adotados pelos operadores.
Administração e manutenção dos servidores Linux e Windows (DNS, Proxy, Firewall, NFS, Samba e Webmail). Administração e gerenciamento dos servidores de banco de dados Oracle e automação das rotinas de backup. Cabeamento estruturado, manutenção de hardware e softwares. Configuração de redes e microcomputadores.
Certificação em liderança com os mais renomados líderes de mercado e com uma das melhores escolas de liderança da América Latina.
Certificado em mongo, express, angular e node
Carreira devops com ênfases em Jenkins.
Certificado em node js
Certificado em asterisk
Certificado em Oracle
Certificado em PHP
Certificado em Linux e servidores linux
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.