Desde Abril de 2020 venho trabalhando com projetos curtos relacionados a Virtual Assitant e Media Content Creator, eles me permitiram dedicar tempo a cursos de especialização e aprender outra língua.
-Gerenciamento de e-mails; -Agendamento de compromissos com clientes e fornecedores; -Gestão de Calendário/Agenda; -Gerenciamento de arquivos (organizando arquivos usando o Google Drive); -Construção de banco de dados (atualização de e-mail ou listas de contatos em seu -CRM); -Pesquisa sobre determinados tópicos para blogs, newsletters ou outras publicações -Reserva de hotéis e de voos; -Gerenciamento de contas a pagar e relatório de gastos; -Criação de relatórios de vendas, de tarefas semanais da equipe e acompanhamento de entregas; -Preparação de apresentações em PowerPoint/Prezi; -Controle de contas a receber e cobrança; -Configurar contas de mídia social; -Gerenciar e atualizar as contas de mídia social; -Enviar notas fiscais e demais documentos para sua contabilidade; -Filtrar e responder aos comentários das mídias sociais.
-Gerenciamento de e-mails; -Agendamento de compromissos com clientes e fornecedores; -Gestão de Calendário/Agenda; -Gerenciamento de arquivos (organizando arquivos usando o Google Drive); -Construção de banco de dados (atualização de e-mail ou listas de contatos em seu -CRM); -Pesquisa sobre determinados tópicos para blogs, newsletters ou outras publicações; -Preparação de apresentações em PowerPoint/Prezi; -Configurar contas de mídia social; -Gerenciar e atualizar as contas de mídia social; -Filtrar e responder aos comentários das mídias sociais.
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