As principais responsabilidades, dentre outras, que tenho são: Desenvolver e negociar a compra de produtos para comercialização, peças e partes, consumo e ativo imobilizado. Viabilizar o fechamento de contratos de serviços estruturais, técnicos, materiais de embalagem, manutenção e conservação predial. Monitorar o tempo médio para fechamento de uma compra e buscar ganhos em negociações de contratos de longo prazo e serviços eventuais. Conduzir reuniões com as áreas solicitantes e fornecedores para avaliar as necessidades da companhia e gerar escopo dos projetos com cronograma observando o orçamento. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de Compras, Valores e Compliance da empresa. Manter um bom relacionamento com fornecedores e áreas solicitantes. Avaliar e qualificar os fornecedores estratégicos por meio de formulários e documentações para manter a qualidade dos produtos e serviços. Revisar, adequar e atualizar os procedimentos e documentos da área de Compras para correta interpretação e divulgação através do sistema da Qualidade.
As principais responsabilidades, dentre outras, que tenho são: Efetuar cotações de produtos e serviços com ênfase em segmentos da tecnologia da informação, assistência técnica e almoxarifado Efetuar cadastro de fornecedores no sistema; Pesquisa de preços e negociações com fornecedores nacionais e internacionais; Avaliação de fornecedores; Negociação com fornecedores nacionais e internacionais; Estudo para redução de Custos em contratos; Desenvolvimento de KPIs utilizando Power BI; Follw up de pedidos de compra; Prazos de entrega e suporte à liderança;
As principais responsabilidades, dentre outras, que tenho são: Efetuar cotações de produtos e serviços com ênfase em segmentos da tecnologia da informação, assistência técnica e almoxarifado; Efetuar cadastro de fornecedores no sistema; Pesquisa de preços e negociações com fornecedores nacionais e internacionais; Avaliação de fornecedores; Negociação com fornecedores nacionais e internacionais; Estudo para redução de Custos em contratos; Desenvolvimento de KPIs utilizando Power BI; Follw up de pedidos de compra; Prazos de entrega e suporte à liderança;
Minha nova jornada: Atuei na área de expedição por 3 meses realizando Picking, Packing e despachando mercadoria. Realizei atividades por 7 meses como Inventário Geral(Anual), Rotativo e Cíclico. Realizei atividades por 5 meses no processo de Devolução, Base de Troca, Exportação de mercadorias Analise via Excel ou Power BI KPIs (Indicadores Chaves) Projeto a Destacar em 2020-2021 Geração de Aplicativos No Code(PWA) com utilização no Power BI Inventário Rotativo - Trazendo organização no estoque, remanejamento de produtos na ordem FEFO (FIRST EXPIRE FIRST OUT) Projeto de Peças e Partes da Assistência Técnica - Projeto que levou 45 dias para enviar mais de 14 mil produto ao CD São Paulo. Projeto INOVA - Projeto VMI (Inventário Gerido pelo Cliente) Tive a oportunidade de ir a um dos clientes da Strattner e demonstrar a ferramenta que foi desenvolvida pela equipe do INOVA 2020.
As principais responsabilidades, dentre outras, que tive são: Efetuar cotações de produtos e serviços; Efetuar cadastro de fornecedores no sistema; Pesquisa de preços e negociações com fornecedores nacionais e internacionais; Avaliação de fornecedores; Pesquisa de preços; Negociação com fornecedores nacionais e internacionais; Estudo para redução de Custos em contratos; Follw up de pedidos de compra; Prazos de entrega e suporte à liderança; Projeto a destacar em 2018 (Telefonia Móvel) Houve um Trade In (Troca de Player) tendo um Cost Reduction (economia) de 136,5kBRL que refletiu nos 36 meses seguintes.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.