Voltar

MARIANGELA

Avaliação
Campo de trabalho Administrativa/Financeira
Localização SÃO PAULO, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Preço R$40 por hora
Visualizações do perfil 765

Sou uma mulher feliz e faço o possível para colaborar para que as pessoas a minha volta também estejam felizes. Minha característica mais reconhecida é que sou organizada, competente e sei cuidar muito bem das pessoas.
Sou formada em Economia, com especialização em Organização e Negociação Comercial.
Eu já vivi em Barcelona por 3 anos e meio, tive uma experiência profissional e pessoal muito enriquecedora. Fui Gerente de Atendimento ao Cliente da VASP (Viação Aérea S.Paulo) para passageiros em trânsito e residentes na Europa. Conheci vários países e culturas, foi um período muito intenso e bonito na minha vida.
Estou encerrando uma etapa profissional na clínica onde trabalho desde 2006 e onde tenho vínculo profissional e emocional muito forte. Por razões de ordem financeira e administrativa eles não poderão mais manter meu contrato, sendo assim me abro para novas possibilidades.
Tenho uma experiência profissional de mais de 30 anos em vários segmentos.
Ofereço o serviço de secretária/assistente virtual. Posso executar tarefas administrativas, financeiras, organização pessoal, entre outros.

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais