Curriculum Vitae

Experiência

Instrutor de treinamento

Winover Contact Center

Construção de estudos, comitê, materiais de fastlearning, vídeo aulas, quizzes e demais materiais para treinamento, vivência com pacote office e canva.

Monitor de qualidade

Winover Contact Center

Monitoria de ligações ativas, receptivas e chat, atuando diretamente com reclamações, vivência com sistema bancário, auditoria interna e pacote office.

Operador de Call Center

Winover Contact Center

Atendimento ativo de cobrança, vivência com sistema bancário e resolução de conflito.

Educação

COMISSARIO DE BORDO

ATC - ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL

INGLÊS

CNA

Certificados

INGLÊS AVANÇADO

CNA

Certificação do curso de inglês em nível avançado para leitura, escrita e oratória, duração de cinco anos.

Motivação

  • Crescimento profissional e educacional.

Qualidades

  • Pacote Office
  • Canva
  • Metodologias de aprendizado
  • Comunicação

Perícia

  • Utilização das aplicações word, excel, powerpoint, teams e outlook a nível intermediário, as ferramentas foram utilizadas na minha rotina de trabalho presencial.
  • Criação de conteúdo, materiais de aprendizado rápido, vídeo aulas, comunicados, e-books e cartaz de campanhas com fins de treinamento institucional.
  • Experiência em metodologias ativas para aprendizado, utilizado em treinamentos presenciais em EAD.
  • Habilidades de comunicação para capacitação de pessoas, condução de reuniões e apresentação de projetos.

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.