Voltar

Maria Clara

Localização Colombo, Paraná, BR
Avaliar R$ 40 por hora
Visualizacões de perfil 260

Sou profissional em Tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos.
Gosto de trabalhar com administração de escritório em geral.
Trabalhei como estagiara exercendo atendimento na recepção, atendimento telefônico, organização do arquivo
e pasta funcional , scanner de documentos , lançamento de atestado no
sistema, emissão de declaração e planilhas.
Como auxiliar administrativo executei atividades como Atendimento telefônico, recebimento e envio de correio, controle de
tacógrafos, cadastro de clientes e fornecedores, controle de materiais da
papelaria, arquivo de notas fiscais e documentos, preenchimento de planilhas, emissão de boletos
e nota fiscal, controle de contas a pagar e receber, serviços de folha de
pagamento, elaboração do faturamento bruto mensal.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.