Apoio às rotinas administrativas do setor, logística (recebimento, classificação, controle e distribuição de materiais), controle de fluxo(patrimonial, material e de pessoal, etc), planilhas de relatórios gerenciais.
Redação de minutas de documentos diversos como portarias, informes,comunicados, e-mails; atendimento virtual dos servidores, auxiliando noesclarecimento de dúvidas atinentes a recursos humanos (capacitação);organização de documentos tais como certificados e processos, acompanhamento, classificação e lançamento de dados: o acompanhamento se dá através dos sistemas internos da agência e das planilhas em Excel constantes da rede interna. Os dados tratados são relativos aos processos tratados pela capacitação, os quais devem ser cadastrados devidamente nestes sistemas, atualizando-se o status nas planilhas de acompanhamento, salvando os documentos na rede nas pastas respectivas e conferindo se estão em conformidade.
Atender o público; Receber documentos em geral; Classificar os documentos recebidos; Expedir documentos; Pesquisar processos; Distribuir documentos e processos internamente; Informar o andamento de processos; Cadastrar processos e documentos; Fazer check-list de documentos; Receber malotes de correspondência.
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