Voltar

DOARMNIO

Setor Outro
Campo de trabalho AGENTE DE SUPORTE (Suporte online ao cliente)
Localização AreFatolz, Ceará, BR
Avaliar R$ 25 por hora
Visualizacões de perfil 153

Curriculum Vitae

Experiência

PROPRIETÁRIO DE UMA LOJA NO IFOOD

MS GELADOS

PROPRIETÁRIO DE UMA LOJA NO IFOOD Empresa: MS GELADOS (SORVETERIA PEQUENA E SOMENTE ONLINE NO IFOOD) Período: 01/01/2022 A 30/06/2022 -> Eu atendia os pedidos, despachava também, realiza compras para estoque, pesquisa de preço, e outras atividades na loja.

Auxiliar de aeroporto

GALHARDI E MELO SERVIÇOS AEROPORTUÁRIOS LTDA

Empresa: GALHARDI E MELO SERVIÇOS AEROPORTUÁRIOS LTDA (Prestadora de serviços na gol linhas aéreas) Período: 02.12.2019 A 02.01.2020 Cargos: Auxiliar de aeroporto Setor: Área check-in / Área embarque e desembarque ATIVIDADES EXERCIDAS: -> Auxiliando os clientes informando e esclarecendo qualquer Dúvida e informação solicitada -> Auxiliando os clientes no auto-atendimento (check-in / Emissão de passagem / despache e pesagem de bagagens / etc) -> Auxiliando os clientes no setor de embarque e desembarque -> Auxiliando os agentes de aeroporto em suas necessidades

Pesquisador de campo

SETEC HIDROBRASILEIRA OBRAS E PROJETOS LTDA

Empresa: SETEC HIDROBRASILEIRA OBRAS E PROJETOS LTDA (Pesquisa contratada pela prefeitura de fortaleza) Período: 01/09/2018 A 31/10/2018 Cargos: Pesquisador de campo Setor: Pesquisa do trânsito de fortaleza ATIVIDADES EXERCIDAS: Pesquisa do Trânsito de fortaleza através de monitoramento por aplicativo. Essa pesquisa tem o objetivo de fornecer dados que serão usados em planejamentos nas áreas de Trânsito e mobilidade urbana pela prefeitura de fortaleza -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de veículos em áreas específicas da cidade (Quantos veículos passam por aquela áreas específicas / e o tipo moto, carro pequeno, vam, ônibus ou caminhão) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de pessoas nos veículos em áreas específicas da cidade (Quantas pessoas cada veículo esta levando, se o motorista está sozinho ou acompanhado. E por quantos acompanhantes. No caso de vam ou ônibus informar se estava vazio, metade ou cheio) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo especificamente de ônibus em áreas específicas da cidade (Nessa atividade o foco era somente os ônibus a onde registrava tudo. Linha, horário, quantidade de passageiros) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de pedestres em áreas específicas da cidade (Quantos pedestres passam por aquela área específica) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de passageiros no embarque e desembarque em paradas de ônibus nos terminais de ônibus de fortaleza (Informar se o ônibus está vazio, metade ou cheio / se chegar no horário estabelecido ou atrasa)

Atendente jr

CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)

Empresa: CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ) Período: 08.01.2015 A 20.04.2018 Cargos: Atendente jr Setor: Sac (serviço de atendimento ao cliente) Suporte técnico (suporte técnico online) ATIVIDADES EXERCIDAS: Suporte ao cliente (telefone/chat/email) -> Realizando esclarecimento de informações solicitadas pelo cliente (Explicações sobre cobranças, serviços, acompanhamento e agendamento de ordem de serviço) -> Realizando procedimentos solicitados pelo cliente (Reparos, alterações cadastrais e outros diversos procedimentos) -> Realizando triagens para teleatendimentos a setores específicos (Realizando transferência para o setor correto ao assunto do cliente) -> Realizando notificações aos clientes por emails ou sms (Retorno a perguntas realizadas. E contato de várias informações)

Educação

ENSINO MEDIO COMPLETO

ESCOLA FRANCISCO JAGUARIBE

Certificados

CURSO MANUTENÇÃO EM CELULAR

Cepep cursos profissionalizantes

CURSO MANUTENÇÃO EM CELULAR Curso: Manutenção em celular Local: Cepep cursos profissionalizantes (M F HOLANDA MACHADO CURSOS EIRELI 31.359.952/0001-20) Período: 05.06.21 A 31.07.21 Carga horária: 40 horas CONTEÚDO DO CURSO: -> Módulo 1: Montagem de laboratório estruturado para serviços em celulares -> Módulo 2: Introdução ao sistema de telefonia celular -> Módulo 3: Principais setores dos smartphones e seus periféricos -> Módulo 4: Reparos, testes e medição -> Módulo 5: Principais periféricos e componentes conversores de energia -> Módulo 6: Retrabalho de componentes smd na pci com estação de solda -> Módulo 7: Principais defeitos de um smartphone -> Módulo 8: Limpeza e desoxidação dos aparelhos de celulares -> Módulo 9: Dicas de montagem de uma assistência técnica de sucesso

Qualidades

  • Suporte online ao cliente
  • Suporte Técnico
  • Atendimento ligado ao sac
  • Atendimento em geral
  • Assistente Virtual

Perícia

  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)

línguas

Inglês

Falar Média
Escrever Média
Ler Média

Espanhol

Falar Média
Escrever Média
Ler Média
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.