Voltar

Mrioca

Localização 2a 1dMrrGR pJ -rauiaailaa Pdeema mamreiuo2oC,, Rio de Janeiro, BR
Avaliar R$ 40 por hora
Visualizacões de perfil 751

Experiência

Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas

Plus Network Bank

Coordenação de projetos de tecnologia e desenvolvimento de sistemas web para os clientes parceiros; Análise de requisitos, casos de uso, diagramação, fluxo de dados e documentação; Criação de propostas comerciais e follow-up.

Analista de Suporte

Weatherford Indústria e Comércio Ltda.

Monitoramento de chamados de usuários; Suporte à infraestrutura (laptops, servidores, impressoras, conectividade, internet, VOIP; Manutenção preventiva e corretiva; Mapeamento de rede, impressoras e computadores; Inventário, documentação e descarte de equipamentos.

Consultor Técnico de TI (PJ)

Scantech Offshore

Monitoramento de chamados de usuários; Suporte à infraestrutura; Administração de rede Microsoft, backup e gerenciamento de dados; Manutenção preditiva, preventiva e corretiva; Mapeamento de rede, computadores e impressoras; Inventário, documentação e descarte; Elaboração de dashbords inteligentes de atendimento; Aplicação e treinamento da Segurança da Informação; Acompanhamento de orçamentos.

Gerente de TI

Recoser Serviços, Comércio e Representações Ltda.

Levantamento de requisitos, elaboração e execução de projetos de rede e telefonia; Gestão de contratos e orçamentos; Inventário de equipamentos e descarte; Administração de redes Microsoft; Backup e gerenciamento; Treinamento a usuários, políticas de Segurança da Informação; Elaboração de dashbords inteligentes de atendimento; Reestruturação do website corporativo.

Coordenador de TI / Líder de Qualidade / Analista

Schlumberger Serviços de Petróleo Ltda.

Liderança de equipe de suporte; Monitoramento de chamados de usuários; Levantamento de requisitos, elaboração e execução de projetos de TI e Telecom; Suporte à infraestrutura, migração e padronização de equipamentos; Backup e gerenciamento de dados; Manutenção preditiva, preventiva e corretiva; Inventário, documentação, logística reversa e descarte; Elaboração de dashbords inteligentes de atendimento; Aplicação, auditorias e treinamento de Segurança da Informação; Gestão de contratos e orçamentos.

Educação

Graduação Tecnológica – Análise e Desenvolvimento

UNOPAR

Ensino Médio Técnico - Processamento de Dados

Colégio de Aplicação Simonsen

Certificados

MCDST

Microsoft

Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) - Windows XP

MCP

Microsoft

Microsoft Certified Professional (MCP) - Windows 2000

Motivação

  • Minha família
  • Novos desafios
  • Sucesso profissional
  • Novos aprendizados

Qualidades

  • Trabalhar sob pressão
  • Liderança
  • Trabalhar em equipe
  • Proatividade

Perícia

  • Gerência de Projetos
  • Análise de Sistemas
  • Infraestrutura de TI
  • Redes Windows
  • Suporte a usuários

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.