Voltar

CMloare

Campo de trabalho Tecnologia da Informação / Comunicação Português/Inglês
Localização UiarCbit, Paraná, BR
Visualizacões de perfil 693

Curriculum Vitae

Experiência

Analista de Suporte TI Pleno

ExxonMobil BSC Brasil Ltda

• Gerenciamento de serviços de telefonia móvel em plantas no Brasil e América do Norte, provendo suporte aos usuários, análise de custos e melhoria de infraestrutura. • Suporte de TIC em localidades distribuídas no Brasil à usuários de aplicações para Windows (XP, 7, 8 e 10) com ferramentas do Pacote Office (2010 e 2013) e SAP 7.30C4. • Administração e manutenção dos ativos de TI (Dell, HP). Interação constante com provedores externos para coordenar requisições de serviços de voz, dados, telefonia móvel, e equipamentos. • Contato permanente com pessoas de diferentes culturas e comunicação diária em língua estrangeira (Inglês / Espanhol).

Analista de Suporte TI

Alltech do Brasil Agroindustrial Lltda

• Administração de serviços de TIC em planta industrial de médio porte, abrangendo infraestruturade telefonia fixa e celular, redes 3com e Internet. • Suporte a usuários locais e remotos em ambiente Microsoft (Windows XP) e aplicações, • Administração e manutenção dos ativos de TI (IBM, Lenovo e HP) em localidades distribuídas. • Comunicação diária em língua estrangeira (Inglês / Espanhol).

Educação

Tecnólogo em Processamento de Dados

FESP - Faculdade de Educação Superior do Paraná

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Espanhol

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.