Voltar

Marcelo

Localização São Paulo, São Paulo, BR
Visualizacões de perfil 463

Gestão de campanhas em mídias pagas.

Com foco em Aquisição de Tráfego qualificado (atrair o público certo) e conversão em vendas de e-commerce (search, display, social Ads)

Reestruturação e ampliação das campanhas em Google Ads (Search e Display).

Elaboração de relatórios e dashboards no Google Data Studio para acompanhamento de resultados por campanhas.

Planejamento de novas campanhas de aquisição em prospecção e remarketing.

Atualmente:
Planejamento de campanhas de Awareness em mídias pagas,
Análises e Otimização de resultados,
Brifar time de Branding para criação de novas campanhas e anúncios com foco em performance, posicionando sobre objetivos e compartilhando aprendizados, Testes de criativos entre anúncios e segmentações, Buscar novos formatos, betas e novidades de mercado, Alinhamentos com time de produto com foco em CRO e novas features, Alinhamentos com time de dados para garantir consistência na mensuração e resultados, Alinhamentos de estratégia com times de Branding e CRM, Criação e manutenção de tags pelo Google Tag Manager, Heavy user de ferramentas (Google Ads e Analytics), Gestão do time de Performance.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.