Voltar

Marcela

Localização casa, São Paulo, BR
Avaliar R$ 45 por hora
Visualizacões de perfil 685

Trabalho com área administrativa á aproximadamente 5 anos, onde passei por diversos departamentos e obtive muitos conhecimentos. Minha especialidade é Departamento Pessoal/ Recursos Humanos, desde confecção de planilhas até homologações. Conhecimento de impostos e sistemas de integração.
Possuo cursos nas áreas administrativas: Logística, Gestão de Qualidade, Departamento Pessoal, Auxiliar Administrativo, Propaganda/Marketing e Administração Contábil e Financeira.
Possuo Excel Avançado, tenho facilidade com digitação e rapidez nas execuções.
Faço um pouco de tudo e procuro sempre boas oportunidades.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.