Voltar

Maindra

Avaliação
Campo de trabalho Administração
Localização Itajaí, Santa Catarina, BR
Disponibilidade 20 horas por semana
Visualizações do perfil 1119

Profissional de Administração, formação em Processos Gerenciais com 15 anos de experiência com ênfase maior em Suprimentos e Gestão de Custos.

Experiências:

Suprimentos - Compras/Logística e Estoque - 6 anos
Financeiro - Contas a Pagar/Receber, Fluxo de Caixa, DRE e Conciliação Bancaria - 05 anos
Recursos Humanos - Seleção de Pessoal, Folha de Pagamento, Admissão e Rescisão, DP em geral - 02 anos
Gestão - Gestão de Custos e Planejamento Estratégico, Precificação, Faturamento e calculo de Impostos - 10 anos
Comercio Exterior - Faturamento de Trading e Analista de Importação - 05 anos

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais