Voltar
Disponível

Luiza

Localização Macaé, Rio de Janeiro, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Avaliar R$ 30 por hora
Visualizacões de perfil 903

Com anos de experiência em empresas multinacionais, tenho expertise em organizar tarefas, analisar documentos, criar e manter planilhas no Excel, além de gerenciar arquivos no Word e PowerPoint. Também ofereço suporte ao cliente e executo todas as atividades administrativas necessárias.

Possuo excelente habilidade de escrita e correção ortográfica, além de conhecimento em inglês. Minha missão é organizar todas as necessidades dos clientes, assegurando os melhores resultados no menor prazo possível.

Generalista, não atuo somente em uma única área, interessada em novos projetos e novas experiências. Possuo habilidade em organização de documentos, habilidosa na confecção de textos, pesquisas on-line, digitação, transcrições de áudio, sendo também uma oportunidade para quem trabalha fora o dia todo e não tem tempo de organizar suas coisas.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.