Responsável pelo desenvolvimento de interface de e-commerce centrado na experiência do usuário. Atuei no desenho e na usabilidade de sites, aplicativos e sistemas web. Desenvolvimento de identidades visuais e materiais gráficos. Prototipação de interfaces, desde wireframes à protótipos navegáveis em alta fidelidade. Criação de peças de comunicação visual para websites, anúncios, apresentações e mídias sociais, de acordo com a identidade visual construida. Criação de conceitos visuais e peças estáticas e animadas para campanhas em mídias sociais. Gestão e criação de anúncios impulsionados no Google Ads e Facebook/Instagram Ads. Atuei no Departamento de Marketing com a criação de interfaces e desenvolvimento de páginas, hotsites e banners animados, além de material gráfico como outdoors, revistas e folders. Coordenei e estabeleci um ambiente colaborativo entre designers e desenvolvedores. Defini metas e aplicação de feedbacks, além de envolvimento direto em grandes projetos de branding, desenvolvimento de sites com foco em UX e UI, criação e prototipação de wireframe.
Desenvolvimento de peças gráficas como cartazes, revistas, folders e catálogos. Tratamento e editoração de imagens. Fechamento de arquivos para impressão em gráficas. Criação de anúncios e demais materiais online e offline. Desenvolvimento de identidades visuais. Diagramação e arte finalização de peças gráficas. Entre os trabalhos mais técnicos, manipulei, alterei e corrigi imagens, além de adaptação de peças para vários formatos.
Principais estudos: lean startup, design thinking, desenvolvimento ágil, wireframes, protótipos e rabiscoframes, planejar e liderar o desenvolvimento de produtos centrados no usuário. Geração de ideias, planejamento do produto, pesquisa, validação e desenho da interface.
Principais estudos: criação de protótipos avançados de sites e aplicativos, montagem de UI kits, experiência do usuário, prototipagem de elementos e criação de wireframes.
Principais estudos: social media marketing, Instagram marketing, Facebook marketing, Facebook Ads, Instagram Ads e processo de criação até o briefing.
Principais estudos: keyword planner. criar grupos de anúncios e estratégias de palavras chave, estratégias de correspondência ampla, exata e de expressão, relatórios de público, aquisição e comportamento, visualização de funil, fluxo de meta e relatório de metas.
Principais estudos: análise e rejeição de backlinks, desempenho do site nas buscas, inspeção e indexação de URLs, tratando conteúdo duplicado, corrigindo erros no site, bloqueando rastreamento e indexação, removendo conteúdo do Google e experiência do usuário.
Principais estudos: relatório de público, relatório de aquisição, relatório de comportamento e relatório de conversões.
Principais estudos: criação e otimização de campanhas no Google usando soluções automatizadas, como os Lances inteligentes e o Audience Solutions, para melhorar o desempenho das campanhas e alcançar os objetivos de marketing específicos.
Principais estudos: aplicações da percepção visual e da Teoria da Gestalt; fundamentos da página impressa; diagramação gráfica e a aplicação de grids; repertório visual e o contexto cultural; briefing: input e insight; metodologias de trabalho, introdução aos fundamentos do design; a expressão das formas: arqueologia da percepção; a hierarquia visual: a direção do olhar; tipografia I: da origem da escrita ao texto da imagem; tipografia II: o código tipográfico na prática; cor: compreendendo sua psicodinâmica; a direção de arte na Publicidade Contemporânea; Novos olhares: tendências da estética atual; as linguagens: ilustração, fotografia, colagem virtual.
Principais estudos: técnicas de criação, briefing e redação, utilização das cores e imagens.
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