- Realizar o atendimento ao(a) cliente, garantindo a satisfação do(a) cliente por meio de análise de fatos e propostas de melhores soluções imediatas; - Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente; - Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente; - Conduzir situações de conflito, negociando junto às áreas da unidade as melhores soluções para o(a) cliente; - Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança; - Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento; - Proatividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento; - Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames; - Interagir com as demais áreas da unidade atuando no fluxo do atendimento, quando necessário, para minimizar o tempo de espera; - Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto); - Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação (LGPD) da empresa.
- Auxiliar professoras e assistentes com o necessário, para garantir o bom andamento da rotina escolar; - Auxiliar coordenação com recados, trabalhos administrativos e organização entre os demais funcionários; - Auxiliar crianças na hora da aula e nos momentos de recriação; - Organização dos espaços físicos, para manter o andamento constante da rotina diária; - Confecção de materiais necessários para as atividades diárias e esporádicas.
- Auxiliar a professora com as necessidades diárias da turma, ajudando com as tarefas, organizar do espaço físico e de materiais, providenciar/ confeccionar de materiais necessários para utilização da turma; - Acompanhar as crianças com as atividades realizadas em sala e fora dela, na hora do lanche e parque; - Auxiliar as crianças na hora da entrada e da saída escolar; - Auxiliar professores e outros funcionários com organização de eventos em datas comemorativas.
- Primeira linha de atendimento ao cliente; - Tirar dúvidas de clientes; - Encaminhar ocorridos aos setores responsáveis; - Solucionar problemas referentes a logins e senhas; - Agendar exames; - Informar quando e onde o cliente pode e deve realizar determinados exames; - Tirar eventuais dúvidas sobre os convênios que utilizamos.
- Auxiliar clientes em sua trajetória dentro da clínica, desde recepção até a saída; - Organizar e abastecer materiais após finalização de atendimentos; - Solucionar e auxiliar problemas relacionados a exames extraviados ou com conteúdo divergente; - Verificar e organizar exames pendentes nos setores; - Atender o público diretamente, acompanhando o médico nos exames de ultrassom; - Abrir de chamados para organização física dos setores.
- Atender telefonemas; - Passar recados para os auxiliares gerais e de classe do mesmo setor; - Orientar crianças nas atividades, acompanhada de um supervisor; - Auxiliar os professores e coordenadores do mesmo setor
- Atender aos usuários da biblioteca; - Organizar materiais pertencente ao setor; - Conferir entrada e saída de material na instituição; - Preparar materiais para uso; - Orientar quanto às regras locais para o bom funcionamento setorial.
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