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Disponível

Lucas Allan

Campo de trabalho Segurança da Informação
Localização São Leopoldo, Rio Grande do Sul, BR
Disponibilidade 20 horas por semana
Avaliar R$ 70 por hora
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Experiência

Analista de Redes II (Consultor em Segurança da Informação)

Nap IT Soluções Em Tecnologia Ltda.

 Gerenciei complexas integrações de soluções de TI e projetos de integração;  Implementei configurações de equipamentos de Redes, configurações relacionadas a DNS e DHCP e conformidade de endpoints;  Gerenciei e sustentei infraestrutura on-premises e virtual (utilizando-se de Azure, AWS, Google Cloud, VMWare ou KVM) de aplicações de Segurança de Redes como NAC (Network Access Control) e Secure Web Gateway;  Implementei e forneci consultoria relacionada a políticas de Segurança da Informação alinhadas à estratégia de negócio;  Forneci suporte a clientes internos e externos relacionado a incidentes, empregando as melhores práticas em ITSM.

Analista de Engenharia de Software de TI Sênior

Dell Computadores do Brasil Ltda.

 Gerenciei tecnologias de middleware voltadas sistemas de Gerenciamento de Pedidos. Aplicações e infraestrutura para esses sistemas incluem: Entrega de mensagens via RabbitMQ, containerização via Kubernetes, gerenciamento de bando de dados usando Oracle DB 19c;  Forneci suporte e direcionamento para usuários em interfaces e aplicações como Oracle EBS e ElasticSearch;  Forneci suporte a usuários em problemas relacionados a gerenciamento de acessos e configuração de software;  Sustentei disponibilidade e saúde da infraestrutra através de ferramentas de monitoramento como o Splunk;  Fui parte integral de um time global, participando em escalas de rotação e suporte a usuários, atendendo a tickets e garantindo o cumprimento de SLA utilizando ferramentas como ServiceNOW;

Analista de Service Desk Bilingue (N1)

HCL (Brazil) Tecnologia da Informação Ltda.

 Forneci suporte remoto global para problemas e solicitações relacionadas a software e hardware, atuando como primeiro ponto de contato para quaisquer demandas de TI de usuários finais corporativos;  Forneci assistência a problemas de Sistemas Operacionais em todos os SOs principais (Windows, MAC e Distribuições Linux);  Forneci assistência em casos de problemas e configurações de conectividade de rede: VPN, DNS e DHCP;  Forneci assistência em instação e configuração de software, incluindo gerenciamento completo da suíte Office 365, updates de SO, configuração de browser e troubleshooting;  Forneci assistência em Gerenciamento de Identidades e gerenciamento de ativos no Active Directory, incluindo a criação de novos usuários e entidades, gerenciamento de políticas de acesso e perfis de segurança e descomissionamento de equipamentos;  Forneci assistência para configuração de hardware e com problemas de conectividade, como conectividade e gerenciamento de impressoras corporativas e dispositivos externos e periféricos (leitores de cartões, docking stations, etc.);  Estive em conformidade e busquei a melhoria de métricas de suporte, mantendo a disponibilidade e conformando aos SLAs, fornecendo qualidade de serviço superior aos usuários finais.

Educação

Superior em Tecnologia de Segurança da Informação

Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

línguas

Inglês

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