Gerenciei complexas integrações de soluções de TI e projetos de integração; Implementei configurações de equipamentos de Redes, configurações relacionadas a DNS e DHCP e conformidade de endpoints; Gerenciei e sustentei infraestrutura on-premises e virtual (utilizando-se de Azure, AWS, Google Cloud, VMWare ou KVM) de aplicações de Segurança de Redes como NAC (Network Access Control) e Secure Web Gateway; Implementei e forneci consultoria relacionada a políticas de Segurança da Informação alinhadas à estratégia de negócio; Forneci suporte a clientes internos e externos relacionado a incidentes, empregando as melhores práticas em ITSM.
Gerenciei tecnologias de middleware voltadas sistemas de Gerenciamento de Pedidos. Aplicações e infraestrutura para esses sistemas incluem: Entrega de mensagens via RabbitMQ, containerização via Kubernetes, gerenciamento de bando de dados usando Oracle DB 19c; Forneci suporte e direcionamento para usuários em interfaces e aplicações como Oracle EBS e ElasticSearch; Forneci suporte a usuários em problemas relacionados a gerenciamento de acessos e configuração de software; Sustentei disponibilidade e saúde da infraestrutra através de ferramentas de monitoramento como o Splunk; Fui parte integral de um time global, participando em escalas de rotação e suporte a usuários, atendendo a tickets e garantindo o cumprimento de SLA utilizando ferramentas como ServiceNOW;
Forneci suporte remoto global para problemas e solicitações relacionadas a software e hardware, atuando como primeiro ponto de contato para quaisquer demandas de TI de usuários finais corporativos; Forneci assistência a problemas de Sistemas Operacionais em todos os SOs principais (Windows, MAC e Distribuições Linux); Forneci assistência em casos de problemas e configurações de conectividade de rede: VPN, DNS e DHCP; Forneci assistência em instação e configuração de software, incluindo gerenciamento completo da suíte Office 365, updates de SO, configuração de browser e troubleshooting; Forneci assistência em Gerenciamento de Identidades e gerenciamento de ativos no Active Directory, incluindo a criação de novos usuários e entidades, gerenciamento de políticas de acesso e perfis de segurança e descomissionamento de equipamentos; Forneci assistência para configuração de hardware e com problemas de conectividade, como conectividade e gerenciamento de impressoras corporativas e dispositivos externos e periféricos (leitores de cartões, docking stations, etc.); Estive em conformidade e busquei a melhoria de métricas de suporte, mantendo a disponibilidade e conformando aos SLAs, fornecendo qualidade de serviço superior aos usuários finais.
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