Analista de Marketing Digital Branding Performance (Meta Ads) - Realizar planejamento de posts a serem impulsionados - Criar e configurar as campanhas de Engajamento, Seguidores e Tráfego para o Site. - Criação de novos públicos - Acompanhar desempenho de publicações - Criar relatórios de acompanhamento - Otimização de publicações patrocinadas Gestão de Tráfego Pago (Google Ads e Bing Ads) - Criação e Configuração de campanhas de Search, Display, Performance Max, Youtube entre outras. - Acompanhamento Semanal de Desempenho - Criação de relatórios de campanhas - Definição de Palavras Chaves relevantes - Analisar as principais métricas e Otimizar campanhas e anúncios - Criação de Públicos - Criação de copys para anúncios Google Analytics - Análise de dados - Criação de relatórios de públicos
Analisar performance das redes sociais e trazer insights. - Reestruturar 100% o e-commerce: configuração da plataforma, pagamentos e antifraude, segurança, marketing, suporte, backoffice e ERP, logística e frete; - Planejar e executar campanhas comerciais; - Acompanhar crescimento de vendas, margem, investimento, ROI e elaborar reports gerenciais; - Identificar oportunidades com base no mercado, concorrência e métricas da empresa; - Desenvolver todos materiais publicitários, como: folhetos, e-mails, redes sociais e peças para o website; - Elaborar calendário mensal de conteúdo para redes sociais: pauta, conteúdo e arte. Recomendar continuamente melhorias na estratégia e nos criativos para obter resultados eficazes; - Monitorar, gerenciar e otimizar campanhas de maneira consistente em várias plataformas sociais para garantir que os objetivos sejam alcançados.
Auxiliar no planejamento estratégico de marketing, criação e execução de campanhas promocionais; - Dar suporte nas definições estratégicas em todas as etapas do funil de marketing: awareness, consideração e performance; - Auxiliar na gestão de agência de mídia Google Adwords e Face Ads - R$ 240k/ano; - Elaborar e analisar relatórios de resultados de vendas e canais de mídias, considerando as principais métricas e KPIs: pedidos, mais vendidos, menos vendidos, ticket médio, taxa de conversão, CTR%, Taxa de Abertura, etc; - Gerenciar a plataforma RD Station: criação de emails, copy, disparo e relatórios; - Analisar a experiência do usuário (Hotjar) análise de conversão; - Criar copy para peças de marketing: website, blog, e-mails, newsletters e demais materiais; - Planejar as ações táticas de marketing digital para cada campanha por meio do estudo da jornada do consumidor e aplicação das mídias digitais corretas para cada fase da jornada e de acordo com o objetivo da campanha; - Criar peças gráficas para diversos canais digitais através do Pacote Adobe; - Atualizar website (plataforma VTEX) constantemente, criando novas páginas, banners, conteúdos, imagens, etc; - Gerenciar integração com outros Market Places como B2W e Mercado Livre; - Gerenciar ERP Bling, garantido a atualização de produtos e estoque; - Gerenciar canais de vendas de Apps Delivery: iFood, Rappi e Uber Eats
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.