Voltar

ULacs

Campo de trabalho Suporte Técnico, Sistemas Android IOS, Segurança da Informação e Web Design
Localização NandairdA, São Paulo, BR
Avaliar R$ 45 por hora
Visualizacões de perfil 901

Experiência

Atendimento ao Cliente, Manutenção de Celulares (S

EMC Celulares e Assistência Técnica

Neste lugar sou responsável pelo Atendimento ao Cliente, manutenção de celulares (Software), e manutenção de Computadores. Executo primeiramente o atendimento ao cliente para a loja. Faço manutenção de celulares com enfase na parte de software (Formatação, Restauração de Firmware, Restauração de software puros Brickados, Backup de Dados) Manutenção de computadores (Formatação, troca de peças em geral, limpezas químicas e analise de problemas.). Alem disso dou suporte técnico para os funcionários e gerentes da loja.

Suporte Técnico e Operador de Videoconferência e S

Rede do Saber - Governo do Estado de São Paulo

Cuidava de uma sala de videoconferência e outra sala com 40 computadores para transmissões via Streaming. Operava ambas das salas dando suporte técnico para um Centro de Operações que situava-se em São Paulo. Ajudava professores, coordenadores etc, a interagirem com a centro de operações via conversa ao vivo. Em parte técnica, executava-se periodicamente tarefas e serviços de suporte para os computadores e equipamentos que contia na salas.

Educação

Tecnico em Administração

ETEC Sebastiana Augusta de Morais

Técnico em Informatica para internet

ETEC Sebastiana Augusta de Morais

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.