Voltar

Lucas

Localização São Paulo, São Paulo, BR
Avaliar R$ 50 por hora
Visualizacões de perfil 216

Especialidade: em atendimento ao cliente, suporte para esclarecer as dúvidas e abertura de chamado caso necessário e analista financeiro e resolutivo nas solicitações.

Qualidade: pró ativo, atendimento diferenciado (atendimento humanizado).

Experiências: atualmente tenho experiência com atendimento via: voz, chat e e-mail com o período de 5 anos e 2 anos de aditivo de suporte a supervisão com rotinas administrativas: correção de folha de pagamento, ajuste de ponto, auditoria de processos interno e tenho 1 ano de suporte ao BackOffice - com lançamentos de faturas, correção de boleto, entre outras atividades administrativas.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.