Formada em Bacharelado em Administração (2010) com pós-graduação em Gestão de Pessoas (2015). Estudante dos cursos de Espanhol, Inglês e Turco.
Atuo no serviço público federal desde 2013 no cargo de Auxiliar administrativo, onde tive a oportunidade de passar por diversas funções, tais como:
Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado, Coordenação de Orçamento, Contabilidade e Finanças, Coordenação de Compras e Licitação, Chefe do Departamento de Administração e Planejamento e Coordenação de Controle Acadêmico.
Justamente por ser flexível às mudanças de trabalho, conseguindo me adaptar às novas demandas e prioridades.
Antes de atuar no serviço público, fui instrutora voluntária na Junior Achievement, além de ter como experiência as funções de auxiliar de escritório e protocolizadora.
Gosto de estar sempre me reinventando, fazer diferente, vivenciar uma experiência diferente. Busco realizar inovações no trabalho, visando melhorá-lo constantemente.
Esforço-me para resolver os problemas e concluir o que me proponho a fazer.