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Luana

Avaliação
Localização Valinhos, São Paulo, BR
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Habilidades

Tenho habilidade de ser multitarefa e interagir pelos canais de WhatsApp, E-mail e voz. Para realizar um atendimento a nível Customer Experience, usufruo de algumas capacidades: Compreensão e acolhimento, tom de voz, humanização, senso de dono e resolutividade (senso de urgência).

Sou uma profissional capacitada em realizar diferentes tarefas, possuo visão analítica, proativa e comprometida. Havendo contratempos, desenvolvi habilidades, para não me permitir focar no problema, mas na solução.

Detenho experiência em atendimento ao cliente; E-commerce; Ouvidoria; Reclame Aqui; Procon;

Com as plataformas: Helpdesk; Portal Stone; Cielo; NuPay for Business; Paymee ; Santander; Portal de Disparos (PDD); Konduto; Transportadoras (Total Express; Carriers e Correios); Darede Call Center (PABX).

Com os sistemas: Magento (JN2); Vindi; Thorpe - Warehouse Management System (WMS); Thorpe Web; Fit Sistemas (NF); Scope; Portal Postal - Correios; PluggTo; Onvio - NF;

Com os Marketplaces: MagaLu, Amazon, Americanas e Raia Drogasil.

Atualmente venho me especializando em marketing digital.

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