Experiencia com atendimento ao cliente, gerenciamento de conta, negociação, índice, analise cadastral, seguros, atendimento escrito e via telefone, pacote office, tarifas e taxas, Antecipação, Experiência no setor de Customer Sucess, Experiência setor de inteligência de CX e/ou auditoria interna, experiência em análise de dados, Power BI, análise de performance e acompanhamento de métricas Usava as Ferramentas: Salesforce, Oraculo, Biblioteca dinâmica, Planilhas dinâmicas, Excel, Canva, formulários, edição de vídeo para apresentação de resultados. Resultados de metas alcançadas: Media de 104,3% de atingimento final, batendo as metas desde de fevereiro de 2024, sendo a minha ultima avaliação Atendimento via Chat, e-mail: O Foco era pessoas jurídicas, com MEI e pessoas física com foco em atendimentos para seus estabelecimentos, tirando dúvidas sobre seus faturamentos, dúvidas da conta, recebimentos pelos pagamentos efetuados na sua maquininha, pix e transferência, prazos. Gerenciamento de conta e contrato: Passava prazos, taxas, tarifas, efetuava negociações, esclarecia dúvida e contratava maquininhas adicionais e para eventos, caso necessários.
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