Empresa de Confecção no qual atuei como assistente administrativo no setor de Estilo, interligando os demais departamentos da empresa fazendo um papel de gerência entre elas. Execução de diversas planilhas de controle de modelos e organização dos setores; atendimento à fornecedores; acompanhamento da produção até a chegada nas lojas; fechamentos de planilhas de despesas, reembolsos e adiamentos junto ao financeiro; cadastro de produtos junto ao sistema Virtual Age; prospecção de novos fornecedores; análise de custo de produção e venda; e toda rotina de escritório e recepção
Empresa de Transporte e Logística no qual atuei na área administrativa como focal point, atendimento ao cliente e aos motoristas, emissão de CTE (Conhecimento de Transporte), Manifesto Eletrônico, baixas e atribuições aos motoristas/veículos, emissão de cartas fretes, rastreamento de veículo via Brasilrisk e Tecnorisk, planilhas diversas de organização do setor operacional e administrativo
Empresa de Transporte e Logística no qual atuei na área administrativa como focal point, atendimento ao cliente e aos motoristas, emissão de CTE (Conhecimento de Transporte), Manifesto Eletrônico, baixas e atribuições aos motoristas/veículos, emissão de cartas fretes, rastreamento de veículo via Brasilrisk e Tecnorisk, planilhas diversas de organização do setor operacional e administrativo
o Empresa de Desenvolvimento e Comercialização de Sapatos e Acessórios Femininos, no qual atuei na área administrativa do setor de Estilo, coordenando o departamento, organizando os produtos em diversas planilhas para melhor análise; acompanhamento do desenvolvimento de matéria prima e modelos para execução dos mesmos e do planejamento do desenvolvimento das coleções; atendimento aos fornecedores no Sul, São Paulo e Franca; prospecção de novos fornecedores; controle e cadastramento de pedidos e modelos no sistema Linx; elaboração de books dos produtos e tendências em softwares variados; participação na montagem e organização do showroom de vendas; emissão de nota fiscal e toda rotina de escritório.
o Empresa de Desenvolvimento de Sapatos Femininos, no qual atuei com toda parte administrativa, emissão de Nfs e boletos, financeiro, cobrança, desenvolvimento de Produto e matéria prima, atendimento aos fornecedores, execução de planilhas para melhor organização e análise dos modelos, planejamento e execução das coleções; viagem à New York e Miami para pesquisa de tendências junto com a estilista, toda rotina de escritório e recepção
o Empresa de Desenvolvimento e Comercialização de Sapatos e Acessórios Femininos, no qual atuei na área administrativa do setor de Estilo, organizando e desenvolvendo planilhas de organização dos modelos e matéria prima, viagem ao Sul e Franca para atendimento de fornecedores, viagem à Bahia para acompanhamento e execução de catálogos para as coleções e toda rotina de escritório.
o Empresa de Importação e Comercialização de Produtos Óticos, no qual atuei com trocas de mercadorias, atendimento ao cliente e rotinas de recepção, acompanhamento da importação, emissão de Nfs e organização do setor administrativo.
o Escola de Informática e Profissionalizante, no qual atuei como instrutora do pacote Office à alunos de diversas idades.
o Curso de Assistente em Gestão Empresarial, realizado pelo SENAC, com duração de 500 horas, no qual adquiri conhecimentos em Marketing, Logística Integrada, Matemática Financeira, Estatística, Custos, Patrimônio e Seguros, Economia e Mercado, Legislação Tributária, Administração Empresarial, Administração de Produção, Negócios Internacionais, Contabilidade Financeira, Finanças, Ética, Negociação e Administração de Recursos Humanos
o Curso sobre as Regras tributárias e da ANTT sobre as transportadoras com foco nos documentos fiscais, realizado pela Maxxima Solução
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.