Consultor de Inbound Marketing. Responsável pela definição e operação de ações inbound marketing para clientes da agência utilizando a ferramenta Oracle Eloqua e Lahar.
- Responsável pela performance do canal – criação do plano de marketing digital e definição de metas dos indicadores de performance para cada origem de acesso. Monitoramento de resultados e atualização de forecast; - Planejamento e gestão das ações de relacionamento com os consumidores – calendário de envios, definição de réguas, segmentações de mensagens e mídias. - Planejamento e gestão das ações de mídia paga, ações de busca orgânica, social, afiliados e parceiros - Criação de uma metodologia de trabalho que conecta todas as unidades de marketing das empresas do grupo Thomson Reuters entre si, e entre áreas de marketing de outros países (Estados Unidos, Inglaterra, Argentina e Espanha, principalmente), com o objetivo de padronizar as ações e potencializá-las por meio do trabalho em conjunto; - Unificação das bases de dados de clientes e implementação de um modelo de lead scoring e fluxo de lead nurturing em um projeto em conjunto com o time da Inglaterra.
- Gestão da equipe multidisciplinar de marketing composta por 07 colaboradores; - Planejamento e gestão das ações de mídia de performance, busca orgânica, e-mail, social, afiliados e parceiros; - Planejamento e monitoramento das ações de produção de conteúdo e relacionamento – criação de um blog e de perfis nas redes sociais para viralização dos materiais; - Apresentação de resultados
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.