Faz parte da equipe de Paid Social da Quartile, onde é responsável por criar e gerenciar campanhas pagas em diversas plataformas de mídia social para uma carteira de aproximadamente 20 clientes. Esses clientes abrangem diversas indústrias e estão exclusivamente sediados nos Estados Unidos. Além do gerenciamento de campanhas, ela também desempenha um papel crucial na geração de relatórios de desempenho e na entrega de apresentações aos clientes, contribuindo tanto operacional quanto estrategicamente dentro da empresa. A Quartile é uma das maiores plataformas de publicidade entre canais de comércio eletrônico do mundo.
Faz parte da área de Mídia da agência, tendo atendido contas como Grupo Kallas, CIEE, Moneygram e Gran Coffee, sendo atualmente 100% focado em Sodimac. Como gerente de tais contas, é responsável por toda parte tática, estratégica e financeira, além de ser o contato principal da área entre os clientes e a agência. Lidera uma equipe composta por coordenadores e analistas que são responsáveis pela parte operacional das campanhas em execução. Tem como trabalho constante a análise de resultados de cada um dos clientes, avaliando a performance como um todo e sugerindo melhorias e mudanças de rota. Em trabalhados mais recentes, foi responsável pela melhora das vendas e receita de Sodimac após replanejar a estratégia do cliente. Fundada em 2013, a Vitrio tem mais de 40 clientes na América Latina e mais de 170 colaboradores.
Representou a área de mídia digital da agência, desenvolvendo toda a parte estratégia e tática, em conjunto com a mídia off-line e outros setores da agência, além da criação e otimização de campanhas de Performance em canais como Google, Facebook, Mídia Programática, entre outros. Atende clientes da área da saúde como Sanofi, Natulab e Equaliv, tendo feito parte de trabalhos importantes de visibilidade das marcas, mensagens de conscientização e lançamentos de produtos, participando desde a etapa de planejamento, até a execução e análise dos resultados obtidos. A Solo Propaganda tem 20 anos e é uma das maiores agências da região de Campinas-SP.
Fez parte da área de Mid Market da agência, com uma carteira de quinze clientes, tais como Banco Daycoval, Aleatory, FOM, entre outros. É responsável pelo desenvolvimento estratégico de novas campanhas, criação de planos de mídia, apresentações e reports para os clientes, além de ser o principal contato destes com a agência, garantindo que o resultado de seu investimento seja maximizado e seus objetivos atingidos. Lidera e desenvolve uma equipe de quatro pessoas composta por analistas e estagiários que ficam na operação e otimização das campanhas. Trabalha com veículos como Google, Facebook, Criteo, Waze, Bing, Portais, entre outros, utilizados de acordo com o objetivo de cada cliente. A EssenceMediacom é uma agência de marketing digital focada em Performance, e pertence ao grupo WPP.
Compôs o time responsável pela planejamento e execução das mídias digitais e performance do cliente Peugeot, desenvolvendo estratégias e planos de mídia para canais como Facebook, Google, Mídia Programática, além de grandes portais, tendo como principal objetivo a geração de awareness da marca e tráfego para as lojas físicas. A BETC Havas é uma das maiores agências de publicidade do Brasil.
Fez parte do time de mídia online de McDonald's, Guaraná Antarctica e Perdigão, criando planos e estratégias para os canais de Performance. É responsável por criar e otimizar anúncios em formatos como Search, GDN, Youtube, Facebook e Twitter. Participou ativamente do desenvolvimento de campanhas e planos de mídia com diferentes times da agência, além de ter contato direto com clientes e veículos para trabalhar com os canais e formatos mais apropriados para cada estratégia, buscando entregar os melhores resultados para todos os clientes. Relatórios diários, semanais e mensais foram também parte da rotina da agência. Ajudou McDonald’s, Guaraná Antarctica e Perdigão a serem relevantes no ambiente online, gerando o maior número de ações ao menor custo possível, tudo graças a estratégia escolhida para as campanhas e suas constantes otimizações. Teve também a ajuda de um assistente para trabalhos operacionais e preenchimento de relatórios, e com isso desenvolve a habilidade de gerir pessoas. A DM9DDB é uma das maiores e mais tradicionais agências do Brasil.
Fez parte do NIP (Núcleo de Inteligência e Performance) da DM9, participando do desenvolvimento e otimização de campanhas de Links Patrocinados para Google, Facebook e Twitter, além da criação de Planos de Mídia, Relatórios e Apresentações para a Agência e Clientes. Atendeu clientes como C&A, Vivo, Itaú, entre outros. A DM9DDB é uma das maiores e mais tradicionais agências do Brasil.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.