Curriculum Vitae

Experiência

Estrategista de Mídias Pagas

Quartile

Faz parte da equipe de Paid Social da Quartile, onde é responsável por criar e gerenciar campanhas pagas em diversas plataformas de mídia social para uma carteira de aproximadamente 20 clientes. Esses clientes abrangem diversas indústrias e estão exclusivamente sediados nos Estados Unidos. Além do gerenciamento de campanhas, ela também desempenha um papel crucial na geração de relatórios de desempenho e na entrega de apresentações aos clientes, contribuindo tanto operacional quanto estrategicamente dentro da empresa. A Quartile é uma das maiores plataformas de publicidade entre canais de comércio eletrônico do mundo.

Gerente de Mídia Digital

Vitrio

Faz parte da área de Mídia da agência, tendo atendido contas como Grupo Kallas, CIEE, Moneygram e Gran Coffee, sendo atualmente 100% focado em Sodimac. Como gerente de tais contas, é responsável por toda parte tática, estratégica e financeira, além de ser o contato principal da área entre os clientes e a agência. Lidera uma equipe composta por coordenadores e analistas que são responsáveis pela parte operacional das campanhas em execução. Tem como trabalho constante a análise de resultados de cada um dos clientes, avaliando a performance como um todo e sugerindo melhorias e mudanças de rota. Em trabalhados mais recentes, foi responsável pela melhora das vendas e receita de Sodimac após replanejar a estratégia do cliente. Fundada em 2013, a Vitrio tem mais de 40 clientes na América Latina e mais de 170 colaboradores.

Media Planner

Solo Propaganda

Representou a área de mídia digital da agência, desenvolvendo toda a parte estratégia e tática, em conjunto com a mídia off-line e outros setores da agência, além da criação e otimização de campanhas de Performance em canais como Google, Facebook, Mídia Programática, entre outros. Atende clientes da área da saúde como Sanofi, Natulab e Equaliv, tendo feito parte de trabalhos importantes de visibilidade das marcas, mensagens de conscientização e lançamentos de produtos, participando desde a etapa de planejamento, até a execução e análise dos resultados obtidos. A Solo Propaganda tem 20 anos e é uma das maiores agências da região de Campinas-SP.

Account Manager

EssenceMediacom (antiga Blinks)

Fez parte da área de Mid Market da agência, com uma carteira de quinze clientes, tais como Banco Daycoval, Aleatory, FOM, entre outros. É responsável pelo desenvolvimento estratégico de novas campanhas, criação de planos de mídia, apresentações e reports para os clientes, além de ser o principal contato destes com a agência, garantindo que o resultado de seu investimento seja maximizado e seus objetivos atingidos. Lidera e desenvolve uma equipe de quatro pessoas composta por analistas e estagiários que ficam na operação e otimização das campanhas. Trabalha com veículos como Google, Facebook, Criteo, Waze, Bing, Portais, entre outros, utilizados de acordo com o objetivo de cada cliente. A EssenceMediacom é uma agência de marketing digital focada em Performance, e pertence ao grupo WPP.

Coordenador de Mídia Digital

BETC Havas

Compôs o time responsável pela planejamento e execução das mídias digitais e performance do cliente Peugeot, desenvolvendo estratégias e planos de mídia para canais como Facebook, Google, Mídia Programática, além de grandes portais, tendo como principal objetivo a geração de awareness da marca e tráfego para as lojas físicas. A BETC Havas é uma das maiores agências de publicidade do Brasil.

Coordenador de Mídia Digital

DM9

Fez parte do time de mídia online de McDonald's, Guaraná Antarctica e Perdigão, criando planos e estratégias para os canais de Performance. É responsável por criar e otimizar anúncios em formatos como Search, GDN, Youtube, Facebook e Twitter. Participou ativamente do desenvolvimento de campanhas e planos de mídia com diferentes times da agência, além de ter contato direto com clientes e veículos para trabalhar com os canais e formatos mais apropriados para cada estratégia, buscando entregar os melhores resultados para todos os clientes. Relatórios diários, semanais e mensais foram também parte da rotina da agência. Ajudou McDonald’s, Guaraná Antarctica e Perdigão a serem relevantes no ambiente online, gerando o maior número de ações ao menor custo possível, tudo graças a estratégia escolhida para as campanhas e suas constantes otimizações. Teve também a ajuda de um assistente para trabalhos operacionais e preenchimento de relatórios, e com isso desenvolve a habilidade de gerir pessoas. A DM9DDB é uma das maiores e mais tradicionais agências do Brasil.

Analista de Mídia Digital

DM9

Fez parte do NIP (Núcleo de Inteligência e Performance) da DM9, participando do desenvolvimento e otimização de campanhas de Links Patrocinados para Google, Facebook e Twitter, além da criação de Planos de Mídia, Relatórios e Apresentações para a Agência e Clientes. Atendeu clientes como C&A, Vivo, Itaú, entre outros. A DM9DDB é uma das maiores e mais tradicionais agências do Brasil.

Educação

Comunicação com Habilitação em Publicidade e Propaganda

Claretiano Centro Universitário

Curso Técnico em Informática

Senac Rio Claro

Motivação

  • Fazer a diferença nos resultados dos Clientes
  • Compartilhar Conhecimento
  • Me manter em constante Aprendizado
  • Paixão por Mídias Digitais
  • Proporcionar uma vida melhor para minha Família

Qualidades

  • Pró-ativo
  • Trabalho em Equipe
  • Foco em Resultados
  • Expansão de Conhecimento Constante
  • Boa Comunicação

Perícia

  • Google Ads
  • Facebook Ads
  • Mídia Paga
  • Relatórios
  • Apresentações

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Português

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Francês

Falar Média
Escrever Média
Ler Média

Espanhol

Falar Média
Escrever Média
Ler Média
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.