Responsável pela gestão financeira e administrativa da empresa, exercendo atividades como: gestão de cash flow, contas a pagar/receber, conciliação bancária, faturamento, negociação com clientes, fornecedores e instituições financeiras, rateio de custos para Jobs e relatórios financeiros. Fechar a folha de ponto, fazer admissão e demissão de funcionários, atendimento aos colaboradores para sanar dúvidas, renovar os laudos de saúde operacional, organizar o envio de certidões negativas e cadastro para clientes e fornecedores e para obter certificações; preposta em audiências trabalhistas, acompanhamento e implantação de soluções de informática, logística de viagens, despesas, renovação de seguros de veículos e predial, organização operacional da empresa como: manutenção da empresa e da frota de veículos, administração de serviços de boy, limpeza, portaria e recepção.
Gerenciar equipes para desenvolvimento de novos fornecedores, negociação e compra, administração e logística de pedidos, fluxo de caixa, faturamentos, tributação fiscal, departamento pessoal, análise e avaliação da performance do pessoal do comercial e metas. Fui responsável pela implantação de um novo sistema de CRM para melhoria no relacionamento com clientes/fornecedores. Executava o gerenciamento estratégico dos custos de mão de obra, despesas e compras de todas as vendas e projetos da empresa, garantindo assim o êxito na lucratividade dos mesmos.
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