Lançamento de pedidos de clientes com operações dedicadas, inserindo os dados no sistema e garantindo a transparência nos negócios; Enviando pedidos de Vendas para a expedição para ser embarcados para os clientes; Contato com os clientes via telefone, e-mail e Skype;
Centralização de informações gerais importantes da empresa, a fim de prestar os esclarecimentos necessários por telefone quando solicitados.
Realização de múltiplas tarefas, incluindo recepção do público, atendimento de chamadas telefônicas, recebimento e envio de documentos e atualização de contatos, com dinamismo e rapidez. Recepção de clientes, visitantes e pacientes, garantindo o melhor acolhimento possível e o atendimento das necessidades de cada um. Atendimento de chamadas telefônicas, anotando cuidadosamente os pedidos e requerimentos a serem processados ou repassados ao devido setor.
Realização de múltiplas tarefas, incluindo recepção do público, atendimento de chamadas telefônicas, recebimento e envio de documentos e atualização de contatos, com dinamismo e rapidez. Recepção de clientes, visitantes e pacientes, garantindo o melhor acolhimento possível e o atendimento das necessidades de cada um. Atendimento de chamadas telefônicas, anotando cuidadosamente os pedidos e requerimentos a serem processados ou repassados ao devido setor.
Acompanhamento das atividades diárias dos operadores de caixa, avaliando o desempenho de cada um com o objetivo de aumentar a produtividade da equipe. Realização de sangrias nos caixas sempre que fosse preciso obter valores ao longo do dia, assegurando que as unidades que passassem pelo processo tivessem o fechamento realizado pela equipe de tesouraria. Responsável pela distribuição dos malotes para início da operação e abastecimento dos caixas com troco, evitando faltas ao longo do dia. Estorno de valores registrados por engano e ajuste de preços cadastrados no sistema, garantindo a rapidez para evitar a insatisfação de clientes. Identificação da necessidade de abertura de caixas conforme a demanda para evitar demoras no atendimento. Abertura e fechamento do caixa e prestação de contas das operações realizadas no sistema interno. Realização de atendimento ao cliente em caso de dúvidas e reclamações sobre os produtos da loja, repassando as informações à gerência.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.