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Disponível

UNAEKA

Setor Financeiro
Localização NiCpmasa, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizacões de perfil 91

Curriculum Vitae

Experiência

Auxiliar Contábil

Escritório Galvão Contabilidade

Fiscal: • Emissão de nota fiscal eletrônica e nota fiscal de serviço; • Escrituração de nota fiscal; • Leitura de nota fiscal; • Consultar serviços prestados e tomados; • Emissão de impostos (DAS e ISSQN); • Emissão de DARF de aluguel; • Consultar baixa de pagamentos; • Apuração de impostos (PIS, COFINS e ICMS); • Emissão de declaração (GIA, DCTF, EFD CONTRIBUIÇÕES e SPED ICMS); • Emissão de declaração de faturamento; • Emissão de declaração de extinção; Contábil: • Conciliação bancária; • Conferência de documentos; • Registro de lançamentos; • Conferência de balancete; • Lançamento de pagamento; • Integração fiscal; • Integração da folha de pagamento; • Controle de planilhas e relatórios contábeis; • Classificação de despesas; • Contatar o cliente; • Revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências; • Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa. BPO Financeiro: • Controle de contas a pagar e receber; • Agendamento de pagamentos; • Emissão de notas físicas; • Emissão de boletos de cobranças; • Identificação, validação e armazenamento digital de documentos; • Conciliação bancária; • Elaboração do fluxo de caixa e demais demonstrações financeiras; • Produção de relatórios contábeis. Conhecimento no sistema Domínio e Conta Azul.

Auxiliar Administrativo I Cadastro

PHS Samaritano Saúde · Tempo integral

• Inclusão, exclusão, reativação e transferência de beneficiário; • Atendimento ao telefone; • Esclarecimento de dúvidas; • Atualização de cadastro; • Análise de documento; • Conferência de contrato e relatório; • Emissão de carta e declaração; • Emissão e envio de cartão; • Processos de intercâmbio; • Elaboração de protocolo; • Lançamento de pro rata e desconto; • Emissão de boleto; • Cancelamento de boleto; • Auxiliando nos processos de benefícios; • Informando situações de débitos; • Contatar empresa para solução de pendência; • Geração de carteira e acompanhando os processos do faturamento. Mantendo em dia a rotina administrativa e cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Conhecimento no sistema AGSI (SAB e SIPS) e MV implantação de sistema novo.

Corretora de Imóveis I Comercial

Lopes Consultoria de Imóveis · Autônomo

• Atendimento ao cliente; • Captar e avaliar imóvel disponível; • Agendamento de visita; • Oferta ativa; • Trabalho ativo; • Apresentação de imóvel; • Elaboração de anúncio para redes sociais; • Divulgação de produtos; • Elaboração de e-mail marketing; • Organização de documentos e contratos; • Controle de carteira de clientes; • Intermediação entre o comprador e o vendedor; • Auxiliando no processo de aquisição de imóvel; • Domínio sobre as formas de pagamento e financiamento; • Técnicas de negociações e treinamento de sistema. Registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

Aprendiz Administrativo I Financeiro

Uniodonto Campinas

• Emissão e conferência de nota fiscal; • Emissão e envio de boleto; • Elaboração de planilha; • Controle de arquivo; • Envio e recebimento de malote; • Atendimento ao telefone; • Organização de contrato e documento. Conhecimento básico no sistema integrado TOTVS.

Educação

Graduação Ciências Contábeis

UniFavip - Wyden

Técnico em Transação Imobiliária

Instituto Monitor

Ensino Médio Completo

E E Profª Benevenuto Torres

Assistente Administrativo com Informática Básica

CEAK - Instituição Allan Kardec

Informática e Digitação

Henry Mill

Certificados

Técnico em Transação Imobiliária

Técnico em Transação Imobiliária

Venda, locação, permuta e administração de imóveis, procedimentos de vistoria, planejamento, controlar e avaliar as ações de compra, acompanhar a movimentação do mercado imobiliário, conhecimentos sobre construção de imóveis, realização de pesquisa de mercado, aplicar técnicas de negociação e atuando de acordo com a legislação.

Mérito | Ensino Médio Completo

E E Profª Benevenuto Torres

Certificado de Mérito

Assistente Administrativo com Informática Básica

CEAK - Instituição Allan Kardec

Administração, planejamento, organização, dirigir e controlar processos da empresa, imagem profissional, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comportamento organizacional e desenvolvimento de ações para o setor empresarial.

Informática e Digitação

Henry Mill

Técnicas de digitação para domínio completo do teclado. Capacidade de digitar todos os tipos de letras, símbolos, numeração em geral, teclas de atalho, setas, carácteres especiais, de forma correta. Windows, word, excel, powerpoint, internet, digitação, introdução, multimídia e scanner.

Qualidades

  • Organizada
  • Paciente
  • Responsável
  • Concentrada
  • Prestativa
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