Voltar

EnKrai

Setor Construção
Campo de trabalho Administrativo
Localização OualS ãoP, São Paulo, BR
Avaliar R$ 25 por hora
Visualizacões de perfil 878

Curriculum Vitae

Experiência

Analista de métricas Pl

Tembici

- Automatização e desenvolvimento de relatórios do atendimento (telefone e chat), sendo ponto focal de outras áreas na busca de informação - Responsável pela estrutura dos formulários de atendimento e relatórios da ferramenta Zendesk (CRM).

Analista de MIS Jr

Citibank SA/Itaú Unibanco

- Análise de performance das operações de cartão de crédito e conta corrente - Apuração de resultados de campanhas de vendas e retenção de produtos para pagamento de remuneração variável dos analistas. - Participação no projeto de incorporação entre o Citi e Itaú, acompanhando e provisionando impactos durante o processo de migração

Técnica de Customer Service

Citibank SA

Realizando o atendimento receptivo dos clientes (CitiPhone), auxiliando-os em qualquer transação bancária (TED, DOC, aplicações e retiradas de investimentos etc) e fazendo oferta e venda de produtos financeiros. Prestava também atendimento de SAC atuando no registro de reclamações, cancelamentos e respondendo a dúvidas institucionais

Educação

Graduação em Ciência de dados

Estácio de Sá

Motivação

  • Renda extra
  • Sucesso
  • Qualidade de vida
  • Satisfação profissional
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.