Sou recém formado no curso "Superior em Tecnologia de Jogos Digitais" pela PUC-SP, e minha grande paixão é a criação de assets 3D para games.
Criação de personagens, objetos e ambientes são meus principais pontos fortes, tenho conhecimento básico de programação em linguagem C#, edição de vídeos e edição sonora para jogos.
Também possuo conhecimento intermediário do processo de animação 3D e rigging. Já tive experiências acadêmicas de produção de jogos dentro das game engines Unity e Unreal, sendo mais familiarizado com a primeira.
Tenho um jogo publicado individualmente, resultado de um trabalho semestral acadêmico, e dois jogos publicados em equipe, sendo o primeiro, "Freedom Space", minha primeira experiência em desenvolvimento de jogos com uma equipe e com cada integrante em uma função específica.
Já o segundo, "Mage of Souls" é o meu Trabalho de Conclusão de Curso, também desenvolvido em equipe, no período de 1 ano, com todas as funcionalidades e mecânicas aprendidas ao longo da graduação e devido à maior experiência com trabalho em equipe, conseguimos um resultado extremamente positivo e que é orgulho de toda a equipe. Ambos os jogos estão publicados na plataforma ************.