Voltar

Jussara

Campo de trabalho HELP DESK, SUPORTE TECNICO,
Localização Manaus, Amazonas, BR
Avaliar R$ 150 por hora
Visualizacões de perfil 501

Curriculum Vitae

Experiência

suporte N2

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS

Realização de suporte aos usuários, instalação, desinstalação e atualização, auxiliar na identificação de problemas operacionais do sistema; Suporte a usuários do MOODLE administrando, cadastrando usuários, cursos e suporte, detectar e solucionar problemas de sistemas de informação ou pacotes de software; Suporte de infraestrutura de redes; Suporte e utilização dos sistemas internos do TJAM. (MOODLE, AVA E TRELLO).

Educação

GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

ESTACIO DE SÁ

Certificados

SEGURANÇA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

FUNDAÇÃO BRADESCO

ITSM

UDEMY

BPM

IBPM

SCRUM

SCRUMSTUDY

BANCO DE DADOS

ESAB

VBA

DNC GROUP

PMF

DNC GROUP

CERTIFICAÇÃO EM GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.